Aki no brasil no minimo as 250 tinham q ser 2 canecos.
pode falar quem quiser, mas para mim a 250 mais linda que existe é essa.
e passa bonito dos 200 km\h
yamaha tzr 250 3ma.MOV
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
Quem disse que só temos refugo? :G :G :G :G :G :G
Mirage Sport 250
Motor 4 tempos, 250cc , 30cv [s]mancos[/s]
Sistema anti vibração
Freio a disco duplo dianteiro
Freio a disco traseiro
Suspensão telescópica invertida
Pneu dianteiro 110-70 17
Pneu traseiro 140 -70 17
Tanque 16L
Dimensões: 2100x815x1120
![]()
Bonita essa mirage :amor: só não gostei dos cavalos mancos! :G :G :G :G
É bem parecida com as q tem aki no Paraguay!!!
Vcs viram o tamanho do carburador da maquina, igual o de uma Fan!!! :stop: :stop: :stop: :stop:
o loko do carvalio essa mirage em
nao tem aqui no brasil nao ne ...¬¬ eu ia facil facil
mono cilindrica com 2 escapes????
nem rola...
Ribeirão Preto - SP
Num sei esse que as 1000cc de fabrica não chega a 300km/h mais tudo bem. Em relação as motos, eu ia de minibandit facil facil, a Yamaha não gostei das abas do tanque.
bom particularmente a tz 250 é a melhor emais bonita,mas em tempos atuais vou de ninjinha
achei ela top e pude acelerar uma ela é fd
![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Vc viu o carburador tambem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa ai não tem 30 cv nem na lua com a ausencia da gravidade, com esse carburador de fan e esse motor varetado monocilindrico ela não passa dos 18cv.
A tw com cabeçote de 4 valvulas e carburador de 32mm a vacuo rede 23,5cv, a ninja 250 e a comet 250 com 2cilindros e 8 valvulas rendem 33cv imagina essa ai com esse carburador de fan e esse varetado gerar 30cv parece piada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana