Meu Primeiro treino na CB500!
Meu Primeiro treino na CB500!
Última edição por Yuri_RN; 26-12-11 às 23:34.
Eu não sou fã de manobras e altas velocidades na rua, mas Yuri você ganhou meu respeito e admiração, pelo que você faz em cima e principalmente fora da motoisso sim é cabra macho
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Olhando assim ate parece facil!
hehehehe
tu eh muito loco cara!
mas fala ai como se faz, quero aprender
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
iiii mano, tem que ter bastante controle no freio dianteiro!
tudo começa devagar, coisa de 20km/h ai vc vem e aperta o freio da frente
sempre tentando levantar a traseira da moto! depois vai aumentando a velocidade!
e fazendo mesmo procedimento!
Depois de pegar a manha de subir a traseira e ter perdido o medo!
você começa a vim mais rapido! e freia com mais força pra ela subir quando ela subir
você da leve toques na manete pra manter ela no ar! so aperta muito se nao vira!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
vou tentar amanha antes de ir trabalhar
shiauhsiuahsa
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Eu tento com a XTZ (dizem que é bem mais fácil em moto trail) e nunca do conta kkkkkkkk
Massssss acho que oque tem atrapalhado é o medo e a falta de grana para arrumar caso algo de errado..então prefiro com as duas rodas no chão asudhasuhduadas
EDIT ~> Yuri, tiro o chapéu pra vc, meus parabéns, não é qualquer um que da conta de controlar essa monstra no RL não...a bixa é pesada e tudo mais!
Meus parabéns!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
se amanha eu nao postar nada eh pq deu merda
shaiushaiushaiushaiushiaus
capaz, vou fazer devagar sim
ate porque tenho medo do pneu dianteiro travar
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
pois eh, se trava ou eu capoto ou escorrega
Deu certo, mas eu larguei o freio logo, fiquei com medo
Nao vo nem comenta....
![]()
![]()
![]()