vou tentar a uns 130 km/h agora
saiuhsiaushuiashiuasa
ai vao ter que me juntar de pá no chao
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Vendo você faze parece facil... hahaha
Ribeirão Preto - SP
Fala Yuri blz ? Rapaz meus Parabéns pela manobra![]()
!! tem que ser bom e ter coragem pra fazer isso !! acho bonito , porém gosto de andar em 2 rodas mesmo :-/ kkk :lol: :lol: :lol:!! agora o que quero ver os vídeos quando você estiver fazendo as curvas !! dai posso aprender , olhando. Depois irei praticando de boa hehehe !!!
Boa sorte manow :OK: :OK:
parabens yuri muito corajoso, o maximo que arrisco na minha é umas empinadinhas e olhe la....
Parabéns Yuri ...
vc é de coragem mesmo
:OK:
eu mandava com 100km na minha ex Twister!
Yuri Natal Wheeling
é verdade hauhauahu!
é to bolando uma forma de filmar eu fazendo curva.. vo ver se faço ums videos em breve!
eu do umas empinadas na minha! as vezes ela quer passar do ponto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Q massa Yuri!!
fui tentar fazer hj...
a roda da frente chegou a travar e deu uma escorregada... deixando uma marca de pneu no chão! mas não levantou a traseira...
Acho q estou um pouco pesado demais...
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
Topico da minha ex Twister!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg395778
tente colocar apenas 20 libras no pneu dianteiro, e venha em media 20 a 30km com guidão reto aperte o freio e de um leve impulso pra frente voce vai ver que ela vai começar a subir
questão de estar pesado é o de menos! eu tenho 105kg![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Show a manobra a única coisa que ñ apoio é ser feita assim na rua.
A Lei de Murphy é uma merda. rs
Hoje eu e o Piloto Almir Treinando!
Essa foto Ficou Muito Irada!
![]()
no fim do dia eu dei um treininho denovo, fiz a uns 45 km/h
mas ainda nao ando muito pq tenho medo de virar
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...