Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 183
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Tomei Pau de uma RD135

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    bah nem fala em rl
    isso ai vicia cara
    shuaishaiusha
    vicia mesmo! é bom d+ hauhauhau!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pra quem não leu tudo vou repetir o que coloquei vaáárias páginas atrás:

''Esquecendo os xiitismos e indo pra parte técnica da coisa:
    Obs: motos com configurações originais de fábrica:

A Twister tem 24cv e 140kg. Relação peso - potencia = 5,83.

A RD135 tem 16cv e 107kg. Relação peso - potencia = 6,68. (perde pra Twister).

A RDZ135 tem 18cv e 100kg. Relação peso - potencia = 5,55. (ganha da Twister).

A RDZ original já ganha da Twister. A RD com 2,5 cv a mais já ganha tambem. E um simples escape na RD já faz isso.''

Tem MOTOS e motos e PILOTOS e pilotos.
    RD ganha ou perde dependendo dessas circunstancias. Mas ela concorrer com motos de quase 100cc a mais pow tem que respeitar!!!
    Se querem esculachar por ser pequena, instável, ruim de freio ou sei lá o que... que seja! Agora o motor = ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Perfeitamente cara
    Respeito as Rd's :OK:

motor 2 tempo é o ] ] ] ]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acho massa quando dizem que o nêgo perde uma coisa (teoricamente) inferior é porque é ruim de braço....ai ai ai...........

Nessa lógica eu então serei o cara mais ruim de roda do planeta....pois certa vez na BR com um Passat Pointer turbo acelerando tudo e mais um pouco turbo empurrando 2kg de pressão vem um diabo de uma Brasília se aproximando, aproximando, aproximando por fim passa por mim e some........mas some literalmente.........até hoje não sei que diabos foi aquilo..........

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

boa explicação magrão,mas o pessoal tem é preconceito mesmo das nossas 2t por ser pequenas e potentes,mas a gente só coloca eles nos seus lugares é na ora que eles chega do lado botamos eles pra tras só assim eles quetam :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    boa explicação magrão,mas o pessoal tem é preconceito mesmo das nossas 2t por ser pequenas e potentes,mas a gente só coloca eles nos seus lugares é na ora que eles chega do lado botamos eles pra tras só assim eles quetam :OK: :OK:
    Vero Vero !!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

olha o poder da yamaha tz 250 aprende como se pilota uma 2t ai tenta acompanhar com uma cb ] ] IOM TT'93 Brian Reid onboard Yamaha TZ250 - 1 of 2
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Já levei rala de uma rx 180(eu estava de strada) e foi muito engraçado que eu só escutei o motorzinho do cão e o cara sumiu rapidinho ],aí depois entrei numa de ter uma 2t pra mim.Ainda não achei uma que valha a pena.Talvez mais pra frente compre uma rd 135 porque ele fica muito boa e com pouco gasto e dá muito trabalho para motos bem maiores e tambem não vou me desfazer da minha 4t (CG 150) não.Acho maior besteira ficar brigando qual a melhor,porque a 2t anda mais mais tambem bebe mais,fede mais,não tem freio motor e a 4t não tem a mesma emoçao de sentir o motor empurrando a moto,então cada uma tem seus ponto fortes e fracos.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

olha o poder da yamaha tz 250 aprende como se pilota uma 2t ai tenta acompanhar com uma cb ] ] IOM TT'93 Brian Reid onboard Yamaha TZ250 - 1 of 2
    com a polvora dos outros da cada tiro bonito
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    Já levei rala de uma rx 180(eu estava de strada) e foi muito engraçado que eu só escutei o motorzinho do cão e o cara sumiu rapidinho ],aí depois entrei numa de ter uma 2t pra mim.Ainda não achei uma que valha a pena.Talvez mais pra frente compre uma rd 135 porque ele fica muito boa e com pouco gasto e dá muito trabalho para motos bem maiores e tambem não vou me desfazer da minha 4t (CG 150) não.Acho maior besteira ficar brigando qual a melhor,porque a 2t anda mais mais tambem bebe mais,fede mais,não tem freio motor e a 4t não tem a mesma emoçao de sentir o motor empurrando a moto,então cada uma tem seus ponto fortes e fracos.
    bom amigo quanto ao conssumo é justificado pelo seu desempenho,potencia e desempenho não combina com economia a rd tem o mesmo conssumo da tw e tem desempenho parecido

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Espirito de emulaçao, isso é o responsavel por maior parte dos acidentes fatais com motos. aki mesmo ja morreram unas 5 q eu sei, fazendo justamente isso, quando estamos tomado por este espirito de emulação a gente nao vê nada... imagina se um guri solta da mao de uma mae e entra na tua frente, pronto sua vida acabou...e a da mae, e do pai, e do muleke, e te mais gente... pessoal, tentem disputar arrancadas em lugar apropriado... pessoas inocentes podem morrer com isso. Eu sei q dá uma coceirinha e tal... mas vamos tentar fazer nossa parte. (querem apostar q vai ter gente ainda defendendo os pegas?) nada pessoal, só preocupaçao.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Espirito de emulaçao, isso é o responsavel por maior parte dos acidentes fatais com motos. aki mesmo ja morreram unas 5 q eu sei, fazendo justamente isso, quando estamos tomado por este espirito de emulação a gente nao vê nada... imagina se um guri solta da mao de uma mae e entra na tua frente, pronto sua vida acabou...e a da mae, e do pai, e do muleke, e te mais gente... pessoal, tentem disputar arrancadas em lugar apropriado... pessoas inocentes podem morrer com isso. Eu sei q dá uma coceirinha e tal... mas vamos tentar fazer nossa parte. (querem apostar q vai ter gente ainda defendendo os pegas?) nada pessoal, só preocupaçao.
    concordo plenamente

ate porque o pessoal mexe nas motos pra atingir uma maior velocidade e raramente se preocupa em parar
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

concordo plenamente

ate porque o pessoal mexe nas motos pra atingir uma maior velocidade e raramente se preocupa em parar
    X 2
    O que mais vejo são uns muleque que andam igual doido na cidade,cortando giro e freiando igual louco mais quando pega a pista... :NOOK:
    Ou seja piloto de reta ou de corrida de 60km /h.Quase todo mes um morre na Br 101.Gosto de moto que anda e gosto de andar na pista com tempo bom,pista livre,agora cidade NÃO.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

É só na hora q começar a acelerar forte, lembrar q com menos de um segundo vc pode ficar sequelado, ou matar alguem e estragar sua vida... ou lembrar de uma imagem de um motoqueiro morto, despedaçado.... ou espumando a boca com fraturas por todo corpo, sangrando por dentro e com a certeza da morte nos olhos... isso nao tem preço e eu acho q nao existe freio melhor q esse pensamento.
    Um amigo morreu assim. ele tava a 70kmph, ia bater, tentou desviar e bateu na roda de um trator q do nada jogou pra direita, acertando ele e ele bateu no poste e em seguida bateu numa lixeira, toda vez q passo no local eu lembro a cena, e a lixeira ainda está torta. pensa num olhar vazio, num desespero sem poder fazer nada. eu acho q nessas horas o moribundo ve q pra ele nao tem mais jeito só de ver a dó nos olhos de quem ta vendo ele la caido...
    trecho da musica do detonautas...
    "me sinto tao estranho aki, diferente de vc irmao a sua foto a distorçao, nao pareço com ninguem sei la. onde foi q vc se meteu entao, to tentando me encontrar, to tentando entender porque tá tudo assim. MEUS OLHOS GRANDES DE MEDO REVELAM A SOLIDAO...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

nao sei se você reparou mais nem dou mais moral a você! Piloto de Playstation!

Pega sua Lambreta e vem tirar onda com a CB! além de nao ter Piloto!!! ainda nao tem MOTO!

Por favor seja a ultima piada que voce solte direcionado a minha pessoa! to avisando!!!

com a polvora dos outros da cada tiro bonito
    Pois é, Nao vejo ele pilotando nem um velocipe!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem