Ok!! :OK:
Fiz essa viagem com a titan várias vezes e no dia que resolvi tirar fotos acabei fazendo $#@%$# e perdi todas.. mas dessa vez vou vir passeando, até porque ela vai estar amaciando, ou seja, não será uma viagem e sim um passeio
Abraço!
Ok!! :OK:
Fiz essa viagem com a titan várias vezes e no dia que resolvi tirar fotos acabei fazendo $#@%$# e perdi todas.. mas dessa vez vou vir passeando, até porque ela vai estar amaciando, ou seja, não será uma viagem e sim um passeio
Abraço!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Ahhhh, eu não chutei fazer pq o buneco tinha chutado na primeira resposta já, no mais, parabéns sóóóó depois das fotos oficiais.
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Eu sabia que era uma Fazer 2011 preta desde o começo, só não quis estragar a surpresa :G :G :G
PARABENS :OK:
Droga... perdi 10 reais... =[
Ainda bem que ninguem apostou heuheuehuehuheu!
Belo UP chapa, parabens curta a motinha e seja feliz com ela !
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Parabéns para o Heder e o Tone, qual vai na garupa?
heheh
Parabéns, tu merece, e a Fazer é uma **** moto, curte muito
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
eu queria uma dessas pra mim!
hehehe
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
QUe isso hem
Humildade sempre em Herde kaSODKADoaSKDasod
parebens mano essa Fzr fico loka de mais...
so mais ela do q a CB300 :G MIL VEZES
Show de bola!!!!
To esperando as fotos da moto e do rolé...
Abraço e boa viagem!!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
[piada para descontrair]
Para veio, Fazer? Você tinha era que pegar a CB300R "Fireball" pq Honda é Honda, Yamaha não é Honda, Yamaha é Yamaha, Logo, Fazer é Yamaha....
[/piada para descontrair]
Cara, ótima escolha, pessoal aqui de Bh ta elogiando muito a nova fazer e realmente, ela faz por onde.
A Fazer seria um potencial up meu caso minha segunda moto não seja trail (o que é difícil ja que adoro trails)
Parabens pelo brinquedo novo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
sem fotos sem parabéns! hehehe
Ribeirão Preto - SP
Está com uma bela máquina nas mãos, moto consolidada já no mercado e muito confiavel, ao contrário da CB300r que tem o problema de mestruar(vaza óleo).