Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Brother, ótima escolha, estou doido pra ver as fotos da máquina.
Yamaha sempre!! :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Suspeitei des do principio :G :G :G :G
Parabéns Hedertone pela motoca, a Fazer 2011 é um motão... :OK: :OK:
Grande Abraço.
Falei que era uma Fazer 2011![]()
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
haaaaa...
Pensei que era uma hornet, uma fazer 2011 eu tenho 3, uma de cada cor...
huahauhauhauaha
Parabéns pela moto irmão!
![]()
[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Caraca Heder,
Parabéns velho!! motão mesmo!!
É bom demais conquistar as coisas!! E difícil explicar o sentimento! kkkk
Parabéns mesmo!!
Abraços
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
:NOOK:
:P
VALEU VALEU! :OK:
Nem me fale, a moto saiu quarta (fim da tarde), paguei ontem e já confirmaram pagamento. O pessoal da loja prometeu quarta e já estão correndo para entregar na segunda feira!!!![]()
![]()
Ps.: Essa pressa vai exigir total atenção de minha parte na retirada da moto e testes antes de pegar a estrada
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Fala manow blz ? Parabéns pela motoca !! estou aguardando as fotos blz ? E quando pegar a estrada poste por aqui o relato da viagem !!! boa sorte !!!
Falows irmão !!! :OK:
Vejo que vc falou qual é a moto, então posso dar o 2º PARABÉNS. Eu iria dar uma dica para a galera, NÃO VAZA ÓLEO :lol:, mas vc já falou.
Seja muitíssimo feliz, como foste com a Yes e com a formiga atômica, vc merece muito mais que isso, mas por hora está de bom tamanho. Mais tarde nos encontramos, quero saber se vc achou o produto que te falei, caso contrário eu compro aqui e te envio.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
acertei de primeira :lol:
Parabéns pela máquina!! Completíssima! Sem contar que é linda.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Parabens Heder muitas felicidade com a motoca e parabens pela conquista, so nao dou outro parabens porque é preta se fosse roxa, ouvi falar que a roxa corre mais kkk
Galera a cb300 nao é o melhor custo beneficio e eu nao compraria uma, 3 colegas aqui do trampo compraram a cb300 todas douradas, uma delas teve o problema de vazar oleo, levou na concessionaria tava na garantia trocaram a junta e fim do problema, a moto nao vaza oleo pro resto da vida
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
cb 500 usadinha boa...
meu sonho pelo meno...