Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 292

Hybrid View

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:As 2t não tem lenta?

eeeee novela amanhã vou pega a vela q a proposito queria sabe se ta no preço ,vou pagar 10 konto e ai?
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Tá bom aqui é 12.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    eeeee novela amanhã vou pega a vela q a proposito queria sabe se ta no preço ,vou pagar 10 konto e ai?
    por aqui é 9 reais, tão te comendo 1 real :P.
    fica de olho tambem no fio de aterramento da bobina se não soltou ou até mesmo algum fio quebrando. uma dt 180 de um amigo meu falhava e depois de se contorcer muito é que viu que era só um fio de aterramento da bobina solto.
    isso é raro , mas pode acontecer.

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    por aqui é 9 reais, tão te comendo 1 real :P.
    fica de olho tambem no fio de aterramento da bobina se não soltou ou até mesmo algum fio quebrando. uma dt 180 de um amigo meu falhava e depois de se contorcer muito é que viu que era só um fio de aterramento da bobina solto.
    isso é raro , mas pode acontecer.
    :lol: :lol: pode cre corsani amanhã a hora q for trca a vela vo da uma olhada em tudo bobina,terra,cachimbo... wlw :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Não esquece tambem de dar uma conferida no cachimbo e no cabo da vela como eu disse umas 3 páginas atrás.
    Tava escrevendo enquanto tu respondeu :#

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Fala sério! Eu já tambem já conhecia esse texto na internet (não esse invertido, mas o verdadeiro) que aliás é o que faz sentido.

Ah, não???
    Dá uma volta numa XR200, e depois numa DT200 e acelera tudo nas 2 que tu vai descobri qual o texto verdadeiro. :P
    Depois ja aproveita e e vai no posto abastece pra vc ver a diferença $$$, e larga a mulher no serviço fedendo a óleo 2t, mais eu curto DT .
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    nao aguentei e tive que fazer isso:

Brincadeiras a parte :drool:

.Diferenças básicas entre honda e yamaha
    A Yamaha é amor. porqueque dura a vida toda
    A honda é SEXO. é bom mais quando termina so queremos sair fora.
    A yamaha é a esposa de 48 anos. sempre fiel
    A honda é a amante de 20. quando mesnos se espera ela troca vc por outro.
    A yamaha é a goiaba. gostosa
    A honda é o BICHO que devora a goiaba. só come quem nao ve.
    A yamaha é fazer amor com a esposa após o casamento. ternura
    A honda é fazer sexo com a amante durante a FESTA. despedida...
    A yamaha é popular como funk. :NOOK:
    A honda também marca presença em ÓPERAS.
    A yamaha é Free Ligth.
    A honda é MALBORO.
    A yamaha é "roba monte".
    A honda é TRUCO.
    A yamaha é suco de frutas. Muito Saudavel e contribui com uma vida longa
    A honda é coka cola. ilude pelo sabor, mais nao faz bem para saude
    A yamaha é carinho. quem nao quer?
    A honda é SADO-MAZOQUISMO. é para quem gosta de levar PAU.
    A yamaha cura a gripe. todo mundo toma
    A honda o CÂNCER. ela o causa
    A yamaha é a garantia de chegar aos 72 anos tranquilamente. ]
    A honda é a certeza de passar dos 80 fazendo SEXO. a bunda é sua.
    A yamaha te aproxima dos anjos. fazendo voce voar
    A honda espanta o CAPETA. com o crucifixo dentro do farol!
    A yamaha é papai-mamãe. sempre praticado
    A honda é o Kama-Sutra. eventualmente...
    A yamaha persegue a perfeição. sempre
    A honda é perseguida. sempre arrogancia
    A yamaha chama a polícia pro vizinho baderneiro. mais do que justo, baderda é coisa de hondeiro!
    A honda é o VIZINHO. sem comentarios
    yamaha é Honda!!!!! sonho de hondeiro
    honda já não tem explicação. é fora do serio!
    Costei da criatividade, mais vc me mostro a vida pacata que tem os da yamaha,

A yamaha é suco de frutas. Muito Saudavel e contribui com uma vida longa
    A honda é coka cola. ilude pelo sabor, mais nao faz bem para saude.

.... O bricadeiras a parte pra não estraga o forum do cara, isso foi pra dar uma descontraida, vlw
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Já não tinha parado as brincadeiras de mal gosto depois fala que a galera das 2t é que pega no pé, cada um com seu gosto mais mais essas diferença se tira na pista quem tiver motor e braço leva a melhor :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Aug 2010

Mais eu não tenho medo de 2t não, e tambem gosto e prepararo, as ohc 125 de rua aqui viram em 201m 8,7, as rd montada puco abaixo disso mais se for compara cum uma titan 150cc a rd ja fica para traz, ja a rd protótipo 240cc vira 7,7 e as vareta 125 vira 7,2 , isso no asfalto, na terra rd nenhuma (montada) pega motor ohc 125, e na força livre nunca vi 2t ganha, isso é pra mostra que as 2t não são mito nenhum, só é um moto mais facil de preparar, mais é sisso ai.
    www.ampracing.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Depois ja aproveita e e vai no posto abastece pra vc ver a diferença $$$, e larga a mulher no serviço fedendo a óleo 2t, mais eu curto DT .
    Claro cara, relaxa aí não sou xiita e pelo jeito tu tambem não.
    Cada moto tem suas vantagens e suas desvantagens e é onde a galera dos extremos se baseia pra pegar no pé. O que vale é não levar pro pessoal. Tambem joguei as piadas pra descontrair. Não precisam trancar o tópico! Não tem ninguem se estranhando aqui. Da minha parte não pelo menos

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Claro cara, relaxa aí não sou xiita e pelo jeito tu tambem não.
    Cada moto tem suas vantagens e suas desvantagens e é onde a galera dos extremos se baseia pra pegar no pé. O que vale é não levar pro pessoal. Tambem joguei as piadas pra descontrair. Não precisam trancar o tópico! Não tem ninguem se estranhando aqui. Da minha parte não pelo menos
    Capaz foi isso que eu quis mostra, toda moto por pior que for tem seu lado bom, E eu curto pra caramba uma rd, mais olha a motinho de rua como tava rodando...

Cg 125 Máçarico da troféu.wmv

abraço.
    www.ampracing.com.br

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Mais eu não tenho medo de 2t não, e tambem gosto e prepararo, as ohc 125 de rua aqui viram em 201m 8,7, as rd montada puco abaixo disso mais se for compara cum uma titan 150cc a rd ja fica para traz, ja a rd protótipo 240cc vira 7,7 e as vareta 125 vira 7,2 , isso no asfalto, na terra rd nenhuma (montada) pega motor ohc 125, e na força livre nunca vi 2t ganha, isso é pra mostra que as 2t não são mito nenhum, só é um moto mais facil de preparar, mais é sisso ai.
    a maioria das rds 135 preparadas continuam sendo rd 135, não mudam a cc, as 4t ja são aumenetadas para se tirar mais potencia.
    não é questão de mito mas moto de rua vc 125 2t atuais andando a 165 km\h e 125 de 4t de ultima tecnologia como as cbr 124 e yamaha r15 etc não chegam nem a 130 reais.
    ao contrario do que o pessoal pensa um 2t para um 4t de mesma cilindrada preparado para rodar ao maximo aguenta bem mais.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fácil inclusive de preparar as 2t.
    Preparar uma 125, 150 4t só se pelo prazer de mexer mesmo, porque no fim das contas é muito mais vantagem comprar logo uma 250 pra poder chegar ao desempenho das RD sem ter que abrir motor e fazer preparações tão exageradas.

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a maioria das rds 135 preparadas continuam sendo rd 135, não mudam a cc, as 4t ja são aumenetadas para se tirar mais potencia.
    não é questão de mito mas moto de rua vc 125 2t atuais andando a 165 km\h e 125 de 4t de ultima tecnologia como as cbr 124 e yamaha r15 etc não chegam nem a 130 reais.
    ao contrario do que o pessoal pensa um 2t para um 4t de mesma cilindrada preparado para rodar ao maximo aguenta bem mais.
    tambem acho pois na maioria das vezes vç usa peças preparadas ou forjadas proprio p. uso severo!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Uma 125 4t preparada sem aumentar a cilindrada não chegam nem perto das rds135 com um dimencionado,só se colocar a cilindrada la no espaço pra ganhar torque porque mesmo assim perde em potencia,uma um 1254t com 200 ou 250 cc não concegue extrair 40 45cv nem nos melhores sonhos quem dira com 125cc :#.
    Coisa que 2t de 125cc concegue com uma certa facilidade, pra se ter uma ideia na moto gp as 250cc 2t eram tão rapidas que as 600cc 4t na categoria moto2 substituta das 250cc 2t não tão conceguindo bater os tempos das 250, e isso tudo com o dobro de cilindro em 2012 vão substituir as 125cc 2t para a moto3, com motores 300cc de 4t de 1 cilindro pra fazer tempos iguais as 125 2t mas tá dificio por que o desempenho estar abaixo do esperado,que nas 125 2t fica em torno de 60 á 65 cv em uma moto de 78 kilos,bom não to querendo diser que um é melhor que o outro só to mostrando os fatos :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Permissões de Postagem