Citação Postado originalmente por clark
Citação Postado originalmente por César
Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
huahuuHAuahuahuahUA
cara, tenhu um igual, no seu lugar eu me matava...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heheheh, mas acho que vo mexe no motor porque to achando esse carro muito xoxo! :lol:
Pego a lateral, acho que vo joga fora e compra uma Bugati Verion.
Não sendo da mesmo cor do meu fique avontade pois e um otimo carro! Embora ache o motor dele meio manco.

Heheheh, esse já tá virando comum!