Postado originalmente por chiccoli cera ?, eu pensei numa massa de polir...nº2 tem que ser cera sim ,pois massa de polir é abrasiva só se tiver manchas,mesmo assim ela desbasta a peça.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Regras do Fórum