Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por nelsinh0 Ver Post
    HAUhauhUAHUhauHAUhauhUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauh
    jah ouvi mto disso =/

    a pergunta eh _
    Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...
    nao QUERO UMA MOTO MAIOR QUAL DEVO PEGAR?? | | | | |

    ai mano comu o parceria falo um kit forjado vale mto mais apena
    mas num espere mto dum kit 190cc pq vai ser só um pistao de diamentro maior
    mas a potencia depende mto do cursso
    pa vc querer uma motoka 190cc BOA vc tem que cursa o vira brekin !!
    dai sim fika forte qm sabe um vira brekin de strada da dai sim vc vai ter uma moto mto fORTE

    VC NAO DEVE PENÇAR DURABILIDADE SE VC QUER UMA MOTO FORTE
    comu foi dito materia bom
    e um bom mecanico
    e um bom piloto a moto dura por anos e anos

    BOA SORTE AI MEU IRMAO E NOIS NAS PREPARAÇOESSS
    Pois é cara... Perguntei uma coisa... responderam outra... :-/

    Tem muito de acerto no meio do processo né cara, esse do vira cursado tava pensando nisso tbm... To juntando uma grana a mais mesmo pra poder colocar um kit forjado...

    Valeu!...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    um pouco superior ?
    uma biela forjada da 150 custa uns 380,00 calcula o restante..

    ja reparo q os kit só vem com pistão, cilindro emcamisado ?
    Pois é cara... Reparei mesmo que esses kits vem o cilindro e o pistão mesmo, a biela tem que ser um item a parte mais nao achei uma ainda por esse preço que vc citou, encontrei mais na faixa de R$450 - R$550 saca... Mais vou juntar uma grana a mais mesmo pra colocar um kit forjado mais a biela tbm...

    Valeu!...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Sóq eu não adianta comprar de qualqer marca, tipo os da romaq são uma bosta, e tem uns outros na volta mais tem que indo acompranhando para ver qual tem os pistão mais leve para melhor desempenho, e parede da camisa mais gorssa, e os materias abraço.
    Sakei cara... Mais tipo, vc saca alguma marca que é de melhor qualidade?...

    Valeu!...

  4. #19
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Sakei cara... Mais tipo, vc saca alguma marca que é de melhor qualidade?...

    Valeu!...
    Disculpa não vo poder te ajudar porque eu mando trocar a camisa do cilindro e uso pistão de crf, eu mesmo faço o kit, masi ja estalei forjados em 150 não lembro de nenhum ter durado, mais nas tornado dura bem os wiseco, mais dai não sei se tem.

    Alguem sabe de uma kit 190cc que ja usou???????
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Ae galera!... Alguém ai já colocou kit 190cc na motoca?... Se sim... Quantos kms ele durou???...
    Rapaz, nunca ouvi falar de nenhum kit "pronto" 190cc que durasse muito....thd, athena, num sei mais o que....sempre fuma ou bate alguma coisa....sempre antes dos 5000km...
    Eu prefiro montar o kit eu mesmo, com biela e pistão de strada(standard)....já montei alguns e todos duram bem...

    Recentemente(20 dias + ou -) montei na minha fan(2008) o kit com pistão e biela de strada, cabeçote feito e comando super-alta....ficou muito bom tanto de saída como de final, a moto fica bem mais "na mão" pois tem muito mais torque....tem que tomar certos cuidados, como uma troca de óleo + "antecipada" (tipo de 700 em 700km) e estar com a moto sempre regulada....minha moto completou 1000km hj, no sábado já confiro as válvulas e a regulagem do bura novamente....

    Na cidade rodo com o carbura original(ando na manha com esse trânsito maldito) e qdo vou pra br ou resolvo acelerar coloco o de twister...com o original faz média de 18~20km/l no álcool....com o de twister essa média cai bem.....

    Mas o que mais pega na "duração" do motor, é o piloto mesmo....já original quebrar com menos de 4.000km....então.... ;/

  6. #21

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Eu uso o Kit 190cc Romaq, e nao acho q seja uma bosta, eles me atenderam muito bem, pssaram toda a receita da preparação, indicaram a melhor carburação, e mecanico da região, nao adianta falar q o kit é uma bosta, depende muito da preparação, comprei o kit faz dois anos coloquei o carburador da CBX e passe pra alcool conforme o cara da Romaq falow, não tive problemas....moto já fez 24 mil após o kit e tá filé...paguei 550,00, por camisa forjada, pistão forjado com anéis e jogo de junta. :OK:

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    pra faze um treco bão.., pode ir separando uns 2 mil..

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    [quote=chiccoli;561341]
    pra faze um treco bão.., pode ir separando uns 2 mil..
    [/quote


    Nada cara, tem um kit que um brother ai ta fazendo com camisa e pistão da strada que fica baum e por 1/5 disso ai que vc falou fa pra montar tranquilo...

  9. #24

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    [quote=Gera;568093]
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra faze um treco bão.., pode ir separando uns 2 mil..
    [/quote


    Nada cara, tem um kit que um brother ai ta fazendo com camisa e pistão da strada que fica baum e por 1/5 disso ai que vc falou fa pra montar tranquilo...
    Pra fazer um treco bom vai gastar isso sim ou perto de 2 mil, ou vc acha que os kit são todos iguais, lógico q se o cara pegar o pistão da CBX e encamisar, ,vai ficar um kit só que vai ficar ter que embuchar a biela, ai o próprio nome já diz "bucha"..rsrs
    Se o cara quer mecher nisso pra nao se encomodar tem q fazer várias alterações, os kits q existem hj no mercado não sao todos iguais, cada um tem a sua qualidade ou alguns nem tem. Se for colocar pistão maior já vai ter que mecher na carburação sendo q o carburador original não vai dar conta do recado, nao adianta colocar um motor maior e deixar um carburador que nao alimenta, vai dar falta fundindo o motor. Quando se coloca um kit principalmente forjado o idela é pasar a moto pro alcool pois a taxa de comprensão será maior. E terá gastos com comando,, mecanico para fazer acerto, relação, e etc. Mas pra fazer um quebra galho o pistão da CBX serve...rsrs :lol:

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    cara é dificil saber, cada um é cada um, cada moto é cada moto, tem vários fatores que podem influenciar diretamente e indiretamente na vida útil do motor, não tem como saber precisamente

  11. #26

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Sóq eu não adianta comprar de qualqer marca, tipo os da romaq são uma bosta, e tem uns outros na volta mais tem que indo acompranhando para ver qual tem os pistão mais leve para melhor desempenho, e parede da camisa mais gorssa, e os materias abraço.
    Vc já usou os kit da ROmaq pra falar mal de uma empresa assim? Eu uso, e além do mais eles me atenderam super bem me passaram todas as dicas referentes a preparação e acerto, diferente de qundo liguei no Polaco e não queria me passar nenhuma informação referente ao próprio kit dele, a moto tá show de bola, meu amigo Bóris Karusky de Palmeira das Missões tem o protótipo de arrancada mais rápido do Brasil uma CG vareta, ele usa pistões e bielas Romaq nessa moto feitos sob medida, não sei que cilindrada está a moto dele, mas ta um veneno. QUem sabe vc poderia levar a tua moto lá pra ele preparar e ver o que ele diz? Pois tem kits que precisa de mecanico bom pra montar, e colocar a culpa nas peças é facil...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por John Cleiton Ver Post
    Pra fazer um treco bom vai gastar isso sim ou perto de 2 mil, ou vc acha que os kit são todos iguais, lógico q se o cara pegar o pistão da CBX e encamisar, ,vai ficar um kit só que vai ficar ter que embuchar a biela, ai o próprio nome já diz "bucha"..rsrs
    Se o cara quer mecher nisso pra nao se encomodar tem q fazer várias alterações, os kits q existem hj no mercado não sao todos iguais, cada um tem a sua qualidade ou alguns nem tem. Se for colocar pistão maior já vai ter que mecher na carburação sendo q o carburador original não vai dar conta do recado, nao adianta colocar um motor maior e deixar um carburador que nao alimenta, vai dar falta fundindo o motor. Quando se coloca um kit principalmente forjado o idela é pasar a moto pro alcool pois a taxa de comprensão será maior. E terá gastos com comando,, mecanico para fazer acerto, relação, e etc. Mas pra fazer um quebra galho o pistão da CBX serve...rsrs :lol:
    Com certeza cada kit é um kit com suas qualidades e defeitos, e creio que voce já deve saber que existe biela da titan com pino 15 sem necessidade de embuchar... Quanto ao restante das alterações com certeza devem ser feitas, carburação, comando, cabeçote... Quanto a alcool nao é regra moto preparada rodar no alcool, creio que saiba que existem algumas formas de se trabalhar a taxa de compressão do motor, só achei alto o valor que voce chutou, nao pretendo comprar tudo forjado, mesmo que fosse comprar nao gastaria neim de longe 2000 conto...


  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    depende de como vc vai usar a moto
    se vc fizer uma preparação nela e andar de boa o que não compença preparar, ou se for dar uma esticadinha só de vez enquanto ela vai durar uma vida toda, agora se for preparar para tacar no pau direto pode ter certeza que vai logo.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    depende de como vc vai usar a moto
    se vc fizer uma preparação nela e andar de boa o que não compença preparar, ou se for dar uma esticadinha só de vez enquanto ela vai durar uma vida toda, agora se for preparar para tacar no pau direto pode ter certeza que vai logo.
    Intaum cara... A preparação que quero é pra dar uma esticadinha de vez em quando, nao quero tirar racha neim participar de arrancada saca... Creio que dure bem montando direitinho e mantendo a manutenção sempre em dia...

    Vlw!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    ja rodei mais de 50mil km com o meu e ta funcionando 100% nem fumacia não fumaceia,nao baixa oleo

    e nunca quebrou depois q botei o pistão 3mm
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •