Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    ja rodei mais de 50mil km com o meu e ta funcionando 100% nem fumacia não fumaceia,nao baixa oleo

    e nunca quebrou depois q botei o pistão 3mm
    E ai cara!... Eu dei uma lida e acabei optando por comprar um kit com pistão de 3mm tbm e aspirar o cabeçote... Creio que vá durar muito mais já que fica mai próximo do original...

    Mais conta ai como ficou o desempenho da motoca com pistão de 3mm, mudou muito? e o consumo?... Se puder contribuir com a sua experiencia ai agradeço demais... :OK:

    Vlw!

  2. #32
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    caa fico muito boa

    o cabeçote eu coloquei o da 150,valvulas maiores ...einfim,tudo é melhor no cabeçote de 150

    e o 3mm nem se fale,pistão bom de mais,vira os 140km legal,tem força,pra viajar eu coloco um pinhão 17 da bros e vo longe sem problemas!


    aconselho,
    se um dia o meu quebrar,pod ter certeza q vo colocar 3mm de novo!
    tenho um comandinho,mas bem fraquinho,só permanencia e final e ta boa d mais!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    34
    Posts
    448

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    caa fico muito boa

    o cabeçote eu coloquei o da 150,valvulas maiores ...einfim,tudo é melhor no cabeçote de 150

    e o 3mm nem se fale,pistão bom de mais,vira os 140km legal,tem força,pra viajar eu coloco um pinhão 17 da bros e vo longe sem problemas!


    aconselho,
    se um dia o meu quebrar,pod ter certeza q vo colocar 3mm de novo!
    tenho um comandinho,mas bem fraquinho,só permanencia e final e ta boa d mais!

    Ta certo cara... Agradeço ai sua resposta, pois mecher a primeira vez na motoka da um pouco de insegurança, se realmente melhora ou se é só grana jogada fora, por isso é legal quando alguém que já tenha experiencia e usado o tipo de preparação que se quer fazer conte os resultados e as melhoras...

    Vou de 3mm mesmo... já até comprei o danado ]

    Vlw cara

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    campos dos goytacazes rj
    Posts
    2

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    manin minha moto ta com kit 190cc comando com ressalto preparado W G K BRAVO chip pra aumenta 4cc e biela forjada fierrza durabilidade depende de muitas coisas como o tipo de oleo eu uso 20/50 que é + grosso e sempre troco com mil km um mecanico profissional o material do kit tem que ser forjado revisão de 4 em 4 mil km já é a minha segunda moto que futuco o motor e tenho muitos amigos com kit tem alguns que ta com mais de 60mil km e só troca o oleo de mil em mil e revisã de 4 em 4 mil mas o material do kit é forjado em uma preparação top vc gasta em torno de 1.600 quem gosta gasta kkk sou de campos rj aki o pega é de voa titica

  5. #35
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    Citação Postado originalmente por maikonpyter Ver Post
    manin minha moto ta com kit 190cc comando com ressalto preparado W G K BRAVO chip pra aumenta 4cc e biela forjada fierrza durabilidade depende de muitas coisas como o tipo de oleo eu uso 20/50 que é + grosso e sempre troco com mil km um mecanico profissional o material do kit tem que ser forjado revisão de 4 em 4 mil km já é a minha segunda moto que futuco o motor e tenho muitos amigos com kit tem alguns que ta com mais de 60mil km e só troca o oleo de mil em mil e revisã de 4 em 4 mil mas o material do kit é forjado em uma preparação top vc gasta em torno de 1.600 quem gosta gasta kkk sou de campos rj aki o pega é de voa titica
    ta forte de mais essa tua moto :-/ |

    kit 190 não faz milagre não

    melhora um monte mas não vai anda qnem tw não a 160km,

    esse tipo de kit da mais força,mas final é a mesma coisa,

    me diz uma coisa,tu nao teve q troca a central da tua moto não? só esse chip ta fazendo tudo isso na tua moto?

    :k e se seu comando foi feito com + permanencia e final vai fica uma porcaria de arrancada,se vira os 140 pod ficar tranquilo,logo logo quebra!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    33
    Posts
    110

    Re:Quantos km dura cg 150 com kit 190 cc???...

    e ai cara blz !? sou de panambi e to querendo bota um kit 190cc na minha 150mix so que ela e injetada !!vc conheçe alguem ai que mexe nelas jah ?? se souber me manda ai um contato vlew to interessado mas aqui em pbi nao tem mta oficina (especializada) em preperaçao de injetadas nehuma quero dizer botam o kit e um controlador de injeçao comando e deu nao sei se posso confiar e vc disse q os kit sao bons !!!jah vi a cg do karusky em alguns km de ijui-rs no sao jose eventos e anda mesmo a bichinha !!! desde jah agradeço informaçoes abrass...

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    Trás no palito e no coquinho em São Luiz Gonzaga, compra as peças e trás trabalho eles.montar.
    Última edição por lucas jung; 18-08-17 às 13:39.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •