Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 77 de 77

Tópico: freio motor !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:freio motor !

na minha titan ja fiz sem querer umas 3 vezes de estar a 60 na segunda e na hora de botar na terceira colocar de volta na primeira, a moto da um berro e eu quase caio pra frente, mas ai seguro a embreagem de volta e reso pra ninguém ter visto ou ouvido a mancada rsr, nunca estragou nada, ja aconteceu 3 vezes, a na bis do trabalho ja fiz isso duas vezes sem querer, a 50 colocar na pimeira de volta, na duas vezes na biz eu meti o pé embaixo do pedal da frente do cambio e empurrei pra cima, que é o que eu faço na minha, ou seja, é como se eu tivesse pisado no suporte atras, o que faz a marcha descer ao invés de subir, Na biz do trabalho tmb nunca deu nada nessas duas vezes, só o berro feio mesmo

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:freio motor !

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Caique, em que rotação estava pra vc reduzir da 3ª pra 1ª??
    Pq na Yes se quiser reduzir da 5ª pra 1ª direto em movimento tb dá. aliás.... em qqr moto dá e não acontece absolutamente nada.

Tudo depende da rotação do motor....

É por isso que tá cheio de gente por ai comprando gato por lebre.
    Entram nos fóruns, lêem essas bostagens e acreditam por não ter conhecimento nenhum.

Eu disse lá atras:
    Eu tava zuando...só não intendeu quem não quis,e tb não depende da velocidade q vc tá..........
    Se estiver de 3ª a 10mil rpm e engatar a 2ª não tem caixa que aguente por muito tempo.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Permissões de Postagem