Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Máscara negra no farol. Opiniões

    Alguem tem conhecimento sobre colocar máscara negra no farol das pequenas? Pra carro eu sei que tem. Me veio a idéia de colocar uma película de vidro, mas não sei se aguenta pois o farol esquenta.
    Queria algo assim, mas pra moto.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-uno-palio-_JM
    Alguem sabe mais sobre esses kits de carro? Altera a luminosidade? É permitido?


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    até onde eu sei o carro do meu pau veio com esses farois originais de fábrica então devem ser permitidos agora sobre luminosidade o carro da minha mãe é o mesmo (gol g3) sem mascara negra e a iluminação é a mesma pra moto eu nunca vi! tinha digitado errado a outra resposta!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    ops quis dizer pai viu?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    eu ja vi varias cg`s com farol de falcon e mascara negra, nao fica bonito não, ja vi falcon tambem com farol azulado, escurecido, amarelado fica feio baragai tambem e pra completar vi um xtz toda preta com a lente do farol bem escura tambem e ficou feio do mesmo jeito, acho que nao é todo farol que fica legal não
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Eu já acho que é uma questão de gosto. Eu gosto, acho bonito, estava até procurando um jeito de fazer no farol dianteiro da minha Titan. Vou procurar uma foto pra mostrar como eu queria +/-..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    eu ja tive que limpar o farol de um chevette por isso o guarda disse que nao podia ser pintado ou com pelicula

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    A mascara negra é uma pintura escura nas partes do farol que não tem ligação direta com a iluminação.
    No farol da moto não tem como usar isso, pq o farol é composto apenas pelo bloco optico. Se pintar ele, danou-se...


    Esse aí do anuncio não é a mascara negra. É apenas uma pelicula aplicada na lente do farol, como o insul film


    Nesta foto ilustra melhor a mascara negra. Repare que os farois em si não estão escurecidos. Continuam espelhados.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Oops... Esqueci das cabeçonas de formiga.... Nessas até dá pra fazer uma mascara.
    Raspando o cromado ou pintando mesmo as áreas "menos importantes".

    Mas pelicula é melhor não arriscar.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Em moto é dificil de fazer porque a lenta é colada no globo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Esse aqui é com película 100%:

    Não é exatamente máscara negra, mas dá um efeito legal. Não adianta dizer "ah, mas não da pra ver o pisca acendendo" se você nunca viu antes.



    Eu achei bonito e acho que vou fazer na minha..

    No traseiro é que da pra fazer a máscara negra, pois tem uma parte separada do globo óptico.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Que eu saiba este acessorio não é aprovado pelo Contran, pois de acordo com a legislação de transito as lentes devem ser cristais ou amereladas (lisca) e o farol cristal com lampada branca ou amarelada, um amigo pintou os pistas de freto (fumezou) e não passou na vistoria teve que mudar
    de cor novamente, mais o que fazer cada um tem seu gosto, se vc gosta e tem $$$$ vai fundo!!!!
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Esse aqui é com película 100%:

    Não é exatamente máscara negra, mas dá um efeito legal. Não adianta dizer "ah, mas não da pra ver o pisca acendendo" se você nunca viu antes.



    Eu achei bonito e acho que vou fazer na minha..

    No traseiro é que da pra fazer a máscara negra, pois tem uma parte separada do globo óptico.
    Mas quem tem que ver os piscas são os outros... Não entendi...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Tambem acho que não é em toda a moto que fica legal, mas eu gostava no final dos anos 90 que as motos na maioria eram farol quadrado a gurizada aqui usava um pedaço de meia calça preta bem esticada no farol das RD, Today e nas primeira Titans. Apesar da gambiarra ficava um visual bem bacana, principalmente nas motos vermelhas com detalhes pretos e não diminuia em nada a luz do farol. Até confesso que experimentei no farol da minha :G mas tirei logo em seguida porque ficava preto demais.

    Mas um insu-film no farol, principalmente se for dos mais claros deveria passar batido, já que ele aparece só quando o farol tá desligado. Eu to afim de arriscar um bem fraquinho mas não sei se não vai desgrudar com o calor do farol. Será que insu-film resiste?


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mas quem tem que ver os piscas são os outros... Não entendi...
    É que tem terrorista que só pra contrariar gosta de inventar história. Após postar a foto eu já adiantei isso pra não aparecer um engraçado dizendo "fumê 100% no pisca, não dá pra ver (perspectiva do motorista que vem no sentido oposto mesmo, não do condutor)".

    Nada demais.

    Eu gostei desse estilo ai, foi exatamente o que eu tava pensando em fazer na minha ai achei essa foto em outro fórum.. To esperando o farol novo chegar, que o cara que bateu em mim pagou.

    :cigarro:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Máscara negra no farol. Opiniões

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É que tem terrorista que só pra contrariar gosta de inventar história. Após postar a foto eu já adiantei isso pra não aparecer um engraçado dizendo "fumê 100% no pisca, não dá pra ver (perspectiva do motorista que vem no sentido oposto mesmo, não do condutor)".

    Nada demais.

    Eu gostei desse estilo ai, foi exatamente o que eu tava pensando em fazer na minha ai achei essa foto em outro fórum.. To esperando o farol novo chegar, que o cara que bateu em mim pagou.

    :cigarro:
    Insulfilm 100% eu acredito que dê visibilidade sim. Duro é quando o caboclo mete tinta spary preta.

    Não tinha entendido direito o que vc quis dizer...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •