Eu tinha um projeto pra montar um sistema de som na moto. O grande problema é o "circuito amplificador", um pouco chato de se achar.
Eu tinha um projeto pra montar um sistema de som na moto. O grande problema é o "circuito amplificador", um pouco chato de se achar.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Estranho heim.
Eu gosto é de ouvir o som da moto.
Além do troco ser feio pra caramba ], existe uma grande possibilidade de ser roubado....
Eu não colocaria isso na minha moto não.
Grande Abraço.
:0_0: rapaz, acho que isso ai não vira não, duvido que o piloto consiga ouvir algo com esses alto falantes ai...e se ouvir vai ser algo tão irritante que vai perder a graça de ouvir musica. ||
:NOOK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Chuta....
Mas uma das coisas que sonho em uma moto (Moto normal, não trambolho) é um sistema de áudio.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pra ouvir umas música brega no talo e irritar o povo ... deve ser bom..... já até imagino... Odair José em alto e bom som embalando os corredores de sp..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Puts ... Esqueci o texto...
Eita... isso numa cinquentinha, com o cara ouvindo Bartô Galeno Acústico... |
]]
]
Morte aos altofalantes nos retrovisores!!!! ]
]
]
![]()
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !