E como foi a noite no meio dos mebros?? Foi boa?
E como foi a noite no meio dos mebros?? Foi boa?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Já tinha visto isso antes, no meu Cel. já tem AA. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Vou fazer isso tbm, apesar que aki não tem esse tal de SAMU.
Pelo menos eu nunca ví...
Grande Abraço.
Dumbex, os irmãos do PN são discretos, espero que essa história não caia no Motonline. ]
A idéia é muito boa, sem dúvida. Eu ando com um papel com tels de emergência dentro carteira de documentos da moto.
quanto a trote de sequestro, já passei por isso. Ligaram dizendo que tinham sequestrado a filha de minha mulher, depois de dar bastante linha na pipa do vagaba eu perguntei quanto ele queria pra ficar com ela. O cara enlouqueceu, mas ficou bolado quando eu disse para ele parar de Kaô, porque ele tinha ligado pra dentro do Jacarezinho(favela). O cara desligou e nunca mais eu recebi este tipo de telefonema.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Oloko...
AIUHAUIHAUIHAUIHIAIAU
TENSO!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Gente, é só colocar alguém com mais "esperteza", digamos assim, que a mãe ou o pai. Coloca o nome de um grande amigo, do irmão ou da irmã, alguém que saiba bastante sobre você e seja esperto o suficiente para não cair em trotes feitos pro caso de perder o celular.
Aliás, se perderem o celular, já avisem mães, pais (e outros) para descadastrarem o número da agenda. Simples assim.
Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)
Advogado
[email protected]
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Esse era pra ser um tópico de opiniões e novas ideias para que nos motociclistas ficarmos mais imformados em eventuais situações de risco, e sabermos o que fazer e como fazer nessas horas de aperto,mas sempre tem uns emgraçadinhos pra estragar aquilo que é para o bem de todos![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana