Aqui em Arraial do Cabo nunca tive esse problema, a galera do posto BR daqui é responça :OK: :OK:
Aqui em Arraial do Cabo nunca tive esse problema, a galera do posto BR daqui é responça :OK: :OK:
Eu deixaria pra lá, pq errar é humano e poderia ser um de nós no lugar dele. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Com um parceiro meu foi pior
Alem de transbordar ao abastecer, a gasosa escorreu pelo tanque até as calcas dele, então imagina o quanto o cara sofreu né?
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Cara só pra intende, gasolina ferra tanto assim com a pintura?
Ja aconteceu de cair umas gotinhas e o car alimpou na hora..
o pior, que na tornado, se escoore pelo tanque tem as abas por cima, ai fica foda de limapr rapido!
Ribeirão Preto - SP
Apenas alguns pingos de gasolina. Se viram ta loco dai eu O SEU FI$$ #$!!@@$. Mais nunca aconteceu![]()
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Já trampei de instrutor no posto de gasolina do SENAC em parceria com a BR e lá vendia Podium......cansei de ver aluno deixar derramar Podium em moto BMW e Harley....dono acha ruim? lógico! mas de boa ele pede pra lavar e tal e tudo bem infelizmente é chato mas acontece! e todos sem excessão retornavam......uma vez uma aluna LITERALMENTE (não é força de expressão) deu um banho de Poduim tanto na lataria e no motor em um Pollo Sedan preto sem placa!!!!.....a dona achou ruim? vixi e como!...mas sem perder a cabeça e educadamente ela pediu para resolvermos o problema...lavamos o carro todo e o motor imediatamente com detergente neutro recomendado pela BR e show de bola tá lá é cliente até hoje.....em resumo é mega hiper ultra chato derramar combustível? é e muito! mas xilique de rodar a baiana 99,9% das vezes quem faz é "pião"....uma vez um camarada em uma Shadow 600 rodou a baiana porque derramou um tiquinho de gasolina...mas xilique tanto no quesito espetáculo circense quanto desprezo pela condição social inferior do frentista.........final das contas o fila da **** ficou no posto mais de hora...nenhum cartão dele passava.....pelo código que aparecia no visor da máquina era saldo insuficiente.....mas o desgraçado incistia a todo custo que a culpa era da nossa máquina kakakakakakakakaka como todos fazem!!! de fato algumas vezes a culpa é da transmissão de dados mas é poucas mas poucas vezes isso...99,9% das vezes é sem saldo mermo!........por fim ficou lá cozinhando esperando a mulher dele trazer 20 reais.........
Foi merecido do cara da shadow, mas da outra vez que aconteceu isso comigo do cartão e tinha saldo!
Fiquei com cara de besta no posto, a sorte é que é cidade pequena e os caras do posto deixaram eu ir sacar a grana (do mesmo cartão que ficou emprenhado).
Já derramaram gasolina no meu tanque também, mesmo eu dizendo pra parar o cara quis arredondar e passou do limite, depois que coloquei a tampa começou a verter gasolina do tanque -_-
Reclamei sim com o cara pra ele ficar ligado na próxima, mas nada de show no posto não, apenas não abasteço mais com frentista surdo, rs.
Falou uma verdade! Geralmente que faz xilique é pé rapado metido a besta. Que compra carro ou moto nova, anda só com roupinha de marca e no fim das contas não tem um pinto pra dar água, tem nome sujo na praça e deve até as cuecas. Esse tipo de sujeito que ainda por cima esnoba quem tem menos condições tem mais é que se ralar!
As vezes o pião deixa de comprar coisas pra não se pendurar em dívidas e poder honrar com todas suas contas enquanto quem as vezes tem até menos poder aquisitivo suja o nome pra poder bancar o bonzão e trepudiar em cima que quem leva uma vida mais simples porem tranquila.
Comprou novo? fico feliz, nem me importa saber como vai pagar mas a pessoa deve ter humildade. Isso não devia ser qualidade, deveria ser obrigação do ser humano.
ah ia fazer ele mijar pra mim mas com o patrão não ia queimar ele nao!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Tinha um engenheiro da BR contando que certa vez um cara foi abastecer uma Mercedes Série E novinha em um posto da referida bandeira.....ele contando que o frentista tirou o bico da bomba para abastecer o carro e o bico estava travado quer dizer ativado.....frentista como de costume foi tirando o bico e já ligando a bomba......foi aquele banho dentro da Mercedes.......
Contou que o dono desceu....educadamente entregou a chave o os doc's e falou pro gerente do posto "resolva e quando o problema estiver resolvido me liga para buscá-la" kakakakakakkka.....por fim sem muito lero lero o dono do posto comprou uma 0km idêntica para o cliente e ficou com a MB banhada de gasola...e está com ela até hoje......e está mesmo porque eu a vi kakakakakakaka......
É f.o.d.a uma situação dessa é...e como é......mas rodar a baiana......fazer aquele xilique e chegar ao ponto de rebaixar o ser humano só por causa da posição dele na sociedade irá resolver algo?.
Abraço.......
eita
comigo eh meio q comum. axei q era normal vazar.
hauaha
sempre qndo vaza, fecho o tanque. e aí peço pro kra dar uma lavadinha.
sempre educado....e o frentista tb sempre faz de boa pq sabe q errou.
n tem pq estressar
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Galera quando cai etanol e só enchugar e quando cai gasolina tem que enchugar e passar uma agua mesmo :OK:
Vendo o pessoal comentar acho que sou sortudo, nunca nenhum frentista deixou pingar gasolina no meu tanque. E olha que o tanque da moto sempre completo quando vou no posto.