Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    "Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Bom dia pessoal,

    Estive um pouco sumido, mais estou de volta para colocar algo a respeito de minha Dafra Apache. Hoje,
    venho falar sobre o desempenho dela. Sinceramente é uma moto muito boa. Tive que ir em Entre Folhas - MG, á cerca de 20 Km de
    Caratinga, onde moro, sem apertar ou "colar" o acelerador, ela dava 95 Km/h, 100Km/h. Cheguei a colocar 108Km/h em uma reta.

    A moto anda demais e sem fazer força. Não sei de onde ela tira tanto desempenho, por que é simplesmente um Motor 150cc, igual
    ao da Dafra Speed, mais claro, com maior qualidade devido ser uma parceria da TVS Motors e Dafra Motos.

    Tive a mesma oportunidade de ir na mesma cidade com a Dafra Speed que tinha, e sinceramente, fiquei impressionado com a falta de
    desempenho na estrada, ela simplesmente não anda. Se chegar á 90Km/h é esguelando mesmo, como dizem, no talo. Tive até que ir
    na Dafra Motos para verificar se ela não teria algum problema ou algo que tivesse a segurando.

    Más, a Dafra Apache esta de parabéns. A Dafra acertou nesta parceria e a qualidade da motoca é sensacional. Já andei nela 1.600Km
    em três meses e até hoje só fui na Dafra fazer uma revisão e nada mais. Já a Speed, aff, me deu uma dorzinha de cabeça.

    Um abraço a todos do Pequenas Notaveis, inclusive aos Administradores e Moderadores.
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    20 km é mole....quero ver é rodar 120 KM de BR todo dia que nem eu começarei a fazer a partir do final do mês.....ai sim é um belo teste pra provar a qualidade da moto....

    Estou fazendo uns corre providenciando uma Honda Strada véia urgente!

    Mas enfim isso não desqualifica em nada......ao contrário.....parabéns pela sua motoca e que tenha mais e mais felicidades com ela.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Em termos de qualidade não dá para comparar a Apache com Speed, Apache, Smart e Zig são muito melhores que as outras motos da Dafra, isso em parte pelas parcerias que foram bem feitas agora, com produtos melhores !
    ...

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Obrigado meu amigo. Realmente 20Km é bastante pouco. Final de semana agora vou ir á Itanhomi passear, é 160Km, vou passar pelo caminho mais longe para não andar na Estrada de chão. Vamu ver se ela vai chegar lá inteira né, rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Outra coisa, segundo os próprios mecânicos da Dafra, se a Apache fosse mais leve não tinha moto de 150cc/125cc para segurar ela, mas como o projeto é indiano e lá o trânsito é tão caótico que as motos não andam muito em alta, eles não se preocupam em segurar no peso, por isso ela é parruda !
    ...

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Outra coisa, segundo os próprios mecânicos da Dafra, se a Apache fosse mais leve não tinha moto de 150cc/125cc para segurar ela, mas como o projeto é indiano e lá o trânsito é tão caótico que as motos não andam muito em alta, eles não se preocupam em segurar no peso, por isso ela é parruda !
    Concordo plenamente. E uma coisa, peguei outro dia uma estrada de chão só mesmo pessando, e infelizmente ela deixou a desejar. Quem tiver uma Apache, faça o teste para ver. Ela fica dançando, se colocar 50Km/h na estrada de terra ninguém segura ela. Acho que ela é do Rebolation. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Outra coisa, segundo os próprios mecânicos da Dafra, se a Apache fosse mais leve não tinha moto de 150cc/125cc para segurar ela, mas como o projeto é indiano e lá o trânsito é tão caótico que as motos não andam muito em alta, eles não se preocupam em segurar no peso, por isso ela é parruda !
    axo q o peso extra eh devido ao conjunto todo, a moto tem muita coisa, pneu mais largo, o disco de freio maior, berço duplo, o cabeção da frente, aerofolio, etc, isso almenta o peso e a mesma moto 150 aki eh a 160 e 180 de la so muda injeção abs e os freios e outras coisinhas modificadas... na 150 o peso influenciou, mas numa 180 o peso ajuda na estabilidade.

    Mas eu fiz uma viagem de 200km esse ultimo final de semana e foi bem bom... a estabilidade dela nos ventos fortes da serra e nas curvas é excepcional. pode n anda muiiito, n tem o musculo de final de uma honda sport, mas a pilotagem eh tranquila. Com carona então, quase nem cansa! Mas sozinho n sei pq, me doi um poko as costas!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Eu quase comprei uma, mas financiado nunca mais.
    Moto muito linda.
    mas fez só 100 kmph na reta? eu ja coloquei 123 kmph na minha yes uma vez na reta em uma rodovia pouco movimentada aki da regiao. em uma descida pouco acentuada ja coloquei 134kmph...
    Agora na strada vai 135 na reta mas só fiz uma vez e eu acho q por uns 3 segundos só, é muito perigoso e eu tenho medo, pq qualquer incidente a esta velocidade é caixao na certa, imagina se o pneu me fura? pffff...fora que é contra lei.

    Mas continue postando impressoes da motoca, parabens pela moto e seja cada dia mais feliz com ela. Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Realmente no barro ela dança muito! É meio ruim isso...
    Mas em alta eu não vejo ela potente não. Pelo contrário. Depois de 100Km/h a moto meio que morre. Pra mandar mais de 105Km/h constante me parece meio ruim.. Mas talvez eu esteja desacustumado pois é a minha primeira moto depois de 10 anos sem ter andado.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Legal, mas só 100km/h? Eu coloquei 120km/h na Yes na estrada e isso que ela anda menos que YBR e Titan 150, que na estrada sempre me passavam.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    54
    Posts
    14

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Boa tarde pessoal!

    É, realmente a Apache deveria ter um desempenho melhor. A minha está com um pouco mais de 1600k e sem problemas, por um imprevisto eu viajei segunda a noite e a moto se comportou muito bem, mantive uma média de 90 km/h, achei ela esperta, iluminação muito boa. Somente na volta eu pude "explorar" as curvas e retas da estrada tendo em vista que a região onde eu estava é serrana...a Apache marcou 119 km/h no painel e não foi em descida e sem "apressar" a motoca, dai tive que reduzir porque ainda estou amaciando. Por enquanto só alegrias!!! :OK:
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    Confúcio

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Pô, tenho vontade de passar uns 2 dias com uma Apache pra testar. Quando passo por uma em movimento me passa uma sensação boa, parece sim ser uma boa moto.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Legal, mas só 100km/h? Eu coloquei 120km/h na Yes na estrada e isso que ela anda menos que YBR e Titan 150, que na estrada sempre me passavam.
    Deve ser alguma coisa no velocímetro..

    O acesso para minha casa fica em uma rodovia federal (BR104) e sempre que estou voltando pra casa tem uns 4~5km de pista limpa e larga. Dia desses um cara de Yes deu aquela provocada ai fomos com nossas mancas fazer uma pequena disputa. Eu passei por ele (não tão rápido) com o velocímetro em 110~115km/h e olhei rapidamente para o painel dele, os ponteiros estavam colados..

    Acho que os dois devem marcar errado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pô, tenho vontade de passar uns 2 dias com uma Apache pra testar. Quando passo por uma em movimento me passa uma sensação boa, parece sim ser uma boa moto.

    Deve ser alguma coisa no velocímetro..

    O acesso para minha casa fica em uma rodovia federal (BR104) e sempre que estou voltando pra casa tem uns 4~5km de pista limpa e larga. Dia desses um cara de Yes deu aquela provocada ai fomos com nossas mancas fazer uma pequena disputa. Eu passei por ele (não tão rápido) com o velocímetro em 110~115km/h e olhei rapidamente para o painel dele, os ponteiros estavam colados..

    Acho que os dois devem marcar errado.
    mancas... hauhauahuhaa...
    painel da Yes colado? sim, está erradíssimo... kkkk (vide tópico "contagiros da Yes")

    Agora, estou MUITO surpreso com a Apache marcando só 100... vocês tem certeza? eu acredito que por ser 150 ela no mínimo deveria manter 115 km/h reais com alguma folga... coisa de 80% do punho... e os 20% livre....

    Alguém já conseguiu testar uma apache com GPS?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    54
    Posts
    14

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Agora, estou MUITO surpreso com a Apache marcando só 100... vocês tem certeza? eu acredito que por ser 150 ela no mínimo deveria manter 115 km/h reais com alguma folga... coisa de 80% do punho... e os 20% livre....

    Alguém já conseguiu testar uma apache com GPS?
    Realmente é estranho, pois como relatei anteriormente, a minha com 1600k rodados já marcou 119 km/h no painel sem "esguelar",(tá lá registrado) :G. Dizem que a margem de erro do velocimetro da Apache é 10% então teremos ~ 107 km/h em velocidade real.
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    Confúcio

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:"Desempenho da Dafra Apache RTR 150cc 2010"

    A velo dela ta otima. Ela mantem 80 a 90 por hora em velocidade de cruzeiro, se vc precisar dar mais uma esticadinha pra ultrapassar ou sair de alguma situação de risco ela ainda tem gas. Não adianta falar que anda o tempo todo a 110, e qdo chegar em um caminhão ou outro veiculo a 110 tb naum co nseguir ultrapassar ele, ou ter que sair de uma situação complicada e não ter mais acelerador. O desempenho ta condizente com a potencia e a proposta dela.... parabens pela motoca. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •