Nossa Hornet e CB 500, os vizinhos vai derreter de inveja kkkkkkkkkk.
Nossa Hornet e CB 500, os vizinhos vai derreter de inveja kkkkkkkkkk.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Agora entendi. VC chega lá. E eu ainda to juntando as moedinhas para comprar uma CB300 zera mas eu ainda Chego lá...... UFA o canseira de esperar.kkkkkkkkkkkkk
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Ficou Show Yuri, Parabéns mano :OK:
Confessar uma coisa...
antes de eu ver a foto, achei que o "Palio 1.5R" era um "Uno 1.5R"... eu sei que é velho, mas sou muito fã desse carrinho.
Na época que era "lançamento", meu tio tinha um vermelho com faixas pretas... 160KM/h; 180km/h era coisa de outro mundo (pelo menos pra mim).
HAHAHA
Massa o Uninho ai :OK:
procuro carro pra comprar aí galera...
quem tiver algum conhecido que queira vender... tô procurando algo em torno de 5 à 7 mil.
cabô o horário de verão turmada!
atrasem os relógios em 1hr.
Denada por lembrar ;D
Rapaz suspensão fixa nao é segura! a nao ser usando ela original! cortou mola ja nao concordo usar mola cortada além do carro pular igual a um sapo!
é danado pra ferrar todo carro!
estou pensando em pedir uma suspensão de rosca na "Tebão" ja andei em carro com elas e gostei bem macio e nao pula!
a Ar nao é tãooo segura é mais pra tirar uma onda mesmo! a Rosca é mais segura de todas! sem contar que posso levantar o carro a hora que quiser
e na fixa nao da!
ValeuUu Syd!
Nao existe Palio 1.5R! é eu inventando marmota mesmo kkkkkkkkkk minha cb é CB500R ai no Palio nao seria diferente HAuhauau 1.5R!
ja tive uno 1.6R e tive uno Turbo!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Qualquer dia a gente pode tirar um pega por aí.
Mas como eu não tenho carro, empresto o carro do meu pai
Qualquer curiosidade, só poderá ser tirada na pista![]()
Jamais!!! Ja tirei muito racha de carro, ja tive muitos carros inclusive turbo e aspirado também!
hoje so uso o carro pra ir fazer compras ou sair em dia de chuva!
dos 14 aos 18 anos eu vivi isso ai.. hoje penso melhor!
ate mesmo de moto ja estou pensando muito diferente!
So temos uma vida!e eu ja brinquei muito com ela!
Algumas fotos que restou aqui pelo computador!
Meu Ex Gol Caixa!
Meu Ex Quadrado 88 Turbo!
Meu Ex Tempra Aspirado!
Ex Buggy Cobra Aspirado 1.8
Perdi muitas fotos! eu tinha varias fotos e videos dos carros preparado que ja tive!
Hahaha!
Eu não tenho carro cara, mas na verdade agora tô querendo comprar... mais por necessidade mesmo.
Se fosse pra eu escolher, gastava o valor de um carro na moto.