Acho que alguém vai ficar feliz no dia da mentira UAHAUAHAUAHUA
Acho que alguém vai ficar feliz no dia da mentira UAHAUAHAUAHUA
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Peor que é :G :G :G :G :G
AEUIhUIAEHe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora faltam apenas 5450 reais pra comprar minha moto, ou 218 dias de serviço xDDDDDDDDD
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
cara tipo aquelas correntes... EX. se tem 8.000 membros no PN se metade depositar R$ 1,00 o que teriamos? R$ 4.000,00 uma baita ajuda!!! :drool: :drool::OK:
e outra um real pra qualquer um aqui não vai fazer falta!! mas vamos ajudar a contruir o sonho de um membro/irmão daqui!!!
Calma, agora imagina os 4 mil fazendo isso? Aí ferra tudo UAHAUAHAUAHUAHAUAHA E outra, nem tenho pressa, vai dar certinho: Fazer 18 anos e ter uns 8,5 mil pra comprar minha primeira moto xDDDDDDDDD Que, aliás, talvez até atrase um pouco a compra pra ter $$ pra pegar uma XRE usada porém ainda em bom estado, pq eu quero deixá-la parecida com essa pequena aqui:
[img width=640 height=480]http://pitbullzone.com/community/uploads/2010/09/Ducati_Hypermotard_796_2010_03_1024x768.jpg[/img]
[tá, só lembra pelo bico de pato, mas tá valendo xDDDDD]
Mas, no* fim tá quase decidido, ou Tony vermelha, ou Lander preta ou XRE vermelha ou preta xDDDDDDDDD Mas até lá quem sabe não vem aumento [tou me esforçando no serviço pra isso], ajuda de custo dos pais por ser o caçula, único filho homem e ainda que trabalha desde os 13 anos e estuda até de sábado o dia todo? AUHAUAHAUAHAUHAU Sonha não custa nada xDDDDDDD
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Minha mulher levou minha moto embora. :/
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noite Blau![]()
Noite syd.
;D
Minha mulher tá demorando a voltar. Tô ficando preocupado.
Será que ela arranhou a bolha??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
é cara eu espero que não
Blau você sabe me dizer
se o Casali é gente boa ?
no bom sentido é claro...