www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Mas bá tchê! Olha a foto que eu achei kkkkkk
Oi cara de Boi
aeeeeeewwwww!
virei piloto de Garelli!!
[img width=300 height=225]http://p1.bikepics.com/pics/2004/12/29/bikepics-265105-full.jpg[/img]
e o [s]FloodmaaR[/s] SydmaaR e o Yuri_Cell ainda são bicicleteiros...
:G
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
galëre
vou dormir, que hoje ainda vou trabalhar de 23:00 Às 07:00...
![]()
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
é 450 piloto de garelli ? quase la então rs
Um cara me perguntou "ManOOO essa moto Ronca Bonito?"
falei pra ele "Seiii la manoOO! ela dorme na Garagem!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
galera tô saindo!
pegar a 2ª parte das Três Marias (sexta, sábado e domingo trabalhando de 23:00 às 07:00)...
umas 01:00 eu volto, diretamente do trabalho!
![]()
:lol:
[size=18pt]Aviso essa promoção se encera hj !!!
Alugo-me...
para o dia dos namorados.
Saio pra jantar, chamo de amor, abraço e tiro fotos.[/size]
www.ampracing.com.br
a cerca de 1 hora atrás, meu primo me ligou.
disse que um amigo nosso morreu, ao bater em um cavalo com a moto, hoje por volta de 2 da manhã.
essa é a primeira vez que alguém próximo (de verdade) à mim morre...
:d