Recebi um e-nail onten de uma :lol:
Cara perguntutando $$$$ uhsauhasuhasuhasuhasuhasuhas
Nem vo conta o resto da história kkk
Recebi um e-nail onten de uma :lol:
Cara perguntutando $$$$ uhsauhasuhasuhasuhasuhasuhas
Nem vo conta o resto da história kkk
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
O poblema todo foi que tem meu e-mail na assinatura, alguem pesquisando no google achou essa parte do tópico, e me mandou um convite, e perguntou quanto custaria kkkkkk e a história é longa, até prova que fucinho de leitão não é tomada ela já tinha puxado a fiação toda. :lol: :lol:
Cara tinha mandado até telefone, e foto kkkkk
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes Maiores Detalhes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
www.ampracing.com.br
www.ampracing.com.br
Bah que fod#, dia dos namorados e a minha namorada la no parana e eu perdido aqui no maranhao, que saudades dela...
dia dos namorados eu comemorei na boate stripe com meus colegas do quartel ]:lol: :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Passei o dia dos namorados fazendo uma prova de concurso numa cidade a 330 km de casa ¬¬
Mas essa vaga vai ser minha, ahh se vai ]![]()
tem que ser mesmo strada, kkk
O diazinho pra ter prova de concurso heim :-/ :lol:
Correriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»