Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 2898
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Prêmio flooder do ano 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    O rocksul teve problemas com o Silverfox e não com o Viper!
    o Rock era amigão meu pô...nunca tive um QRU sequer com ele...gente boa pacas :G :G :G
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Se eu dormir demais e fico morrendo de cansaço o dia inteiro....
    Ou se eu dormir tarde.
    Quando eu durmo no meu horário normal [+/- 00:00], eu levanto da cama 6:30 maaaaaaaaas só acordo mesmo lá pras 10 da manhã, e se eu ficar no carro esperando meu pai, eu tiro um cochilo de uns 10min e só 30min depois eu acordo de verdade.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    o Rock era amigão meu pô...nunca tive um QRU sequer com ele...gente boa pacas :G :G :G
    Rock é gente boa pacas!!

Aliás... ele deve tar aí só bizoiando aghente.... uehehuhehee...

Vamo todo mundo mostrar o dedo pra ele???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Dec 2009

vamu....

vcs já viram como ele deixou a assinatura ? Foi em minha homenagem....vejam só.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...profile;u=8825
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Caraca eu fico fora uns dias do PN e surge um tópico com 16 páginas em uma semana...... kkk

O povo tá com tempo hein...rsss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    MIMIMI chorao.....

Vaza se nao gostou.....
    Bom culete véio, :shump: prineiramente esse é uma furum democratico e segundo achei que o PN era um forum sobre moto e não sobre um monte de palhassada e assuntos futeis sem aproveitamento nenhum nem praquem é membro e visitantes, seu curéba :tchau: :tchau:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    vamu....

vcs já viram como ele deixou a assinatura ? Foi em minha homenagem....vejam só.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...profile;u=8825
    Eu lembro quando começou essa treta. O M-fantasma criou um tópico meio bobo, só pra chamar a atenção pra si mesmo. Então algum modera travou o tópico. Daí eu escrevi naquele cantinho da direita lá em cima - que eu não sei como se chama esse espaço - que se apagaram o tópico do M-fantasma, então deveriam apagar o tópico que o Rock criou só pra falar que mudou de avatar. Daí o pessoal começõu a detonar os avatares do Rock, e ele ficou muito putinho, principalmente com o M-fantasma e o Bortolin.
    Eu mesmo saí ileso da história... :lol: :lol: :lol:

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom culete véio, :shump: prineiramente esse é uma furum democratico e segundo achei que o PN era um forum sobre moto e não sobre um monte de palhassada e assuntos futeis sem aproveitamento nenhum nem praquem é membro e visitantes, seu curéba :tchau: :tchau:
    Oh Zé Ruela, você já notou a existência de uma sub-seção do fórum denominada "Boteco da Esquina", que, segundo a descrição, é off-topic, ou seja, destinada a assuntos diversos, mais pras galera se divertir mesmo. Coincidentemente, é nesta sub-seção que está inserido este tópico. Como você mesmo disse, esse é um espaço democrático, entâo entenda que você não é obrigado a gostar e muito menos a postar!

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Data de Ingresso
    Dec 2009

Zé - Ruela foi boa..... :lol:
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Mas voce é um viadinho mesmo!

Alem de escrever tudo errado nessa MeRda de texto que tentou escrever ai, ainda quer vir dar lição de moral aqui otario! Só sabe falar de 2t em tudo quanto é tópico, é chato pra kct, e ainda nao sabe pra que serve o Boteco!

Se princesinha nao gostou, vai pra um fórum de meninas virgens, e nao venha aqui encher o saco.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    Mas voce é um viadinho mesmo!

Alem de escrever tudo errado nessa MeRda de texto que tentou escrever ai, ainda quer vir dar lição de moral aqui otario! Só sabe falar de 2t em tudo quanto é tópico, é chato pra kct, e ainda nao sabe pra que serve o Boteco!

Se princesinha nao gostou, vai pra um fórum de meninas virgens, e nao venha aqui encher o saco.
    pelo jeito concequir chamar a atenção dos zé borrelas,pra inicio de comverssa nem de boteco eu gosto isso é coisa de sé mané que não tem cultura e conteudo eu ando te analisando quando é um tópico tecnico ou mais complicado tú em vez de ler e aprender oque não intende, ai fica boiando no assunto e falando merda e abobrinha sem aproveitamento nenhum para o PN se tem uma coisa que não suporto é gente burra e ignorante que gosta da mermisse e de modinha que come merda só porque o visinho come tambem, seu culete véio,curéba da peste :luta: :briga2: :briga2: :[
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Oh Zé Ruela, você já notou a existência de uma sub-seção do fórum denominada "Boteco da Esquina", que, segundo a descrição, é off-topic, ou seja, destinada a assuntos diversos, mais pras galera se divertir mesmo. Coincidentemente, é nesta sub-seção que está inserido este tópico. Como você mesmo disse, esse é um espaço democrático, entâo entenda que você não é obrigado a gostar e muito menos a postar!
    não acho que ficar falando merda e putaria ,coisas sem sentido,sejá exatamente o que se chama de" diverssão"a menos que o cara sejá um energumeno :...:

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

O ministério da vadiagem adverte:
    O rendimento no trabalho de algumas pessoas caiu consideravelmente após a criação desse tópico

eaiii 17 páginas de lixo eletrônico e nenhuma indicação????
    vamos listar alguns queridos users então:

-Blaugusto

-Diego Sport

-LéoBorges

mais algum candidato???

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

pelo jeito [size=18pt]concequir[/size] chamar a atenção dos zé borrelas,pra inicio de [size=18pt]comverssa[/size] nem de boteco eu gosto isso é coisa de [size=18pt]sé mané[/size] que não tem cultura e conteudo eu ando te [size=18pt]analisando[/size] quando é um tópico tecnico ou mais complicado tú em vez de ler e aprender oque não intende, ai fica boiando no assunto e falando $#@%$# e abobrinha sem aproveitamento nenhum para o PN se tem uma coisa que não suporto é gente burra e ignorante que gosta da mermisse e de modinha que come $#@%$# só porque o [size=18pt]visinho[/size] come tambem, seu culete véio,curéba da peste :luta: :briga2: :briga2: :[
    Vai pro inferno seu verme lazarento!

Nao sabe nem escrever um texto, e quer vir dar lição de moral.

Muito facil falar por tras de uma tela de computador, provavelmente deve ser um baiano desnutrido que acha que é o sabe tudo....

Bom...Nao vou mais perder meu tempo aqui, discutindo com um retardado mental.....

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    O ministério da vadiagem adverte:
    O rendimento no trabalho de algumas pessoas caiu consideravelmente após a criação desse tópico

eaiii 17 páginas de lixo eletrônico e nenhuma indicação????
    vamos listar alguns queridos users então:

-Blaugusto

-Diego Sport

-LéoBorges

-Tasteful

mais algum candidato???
    Que que ta reclamando ai? Quem mesmo que criou esse tópico? Ah sim, voce...

Se nao esta satisfeito é só apertar aquele "Xizinho" do lado do tópico e acaba a folia....

POr que eu nao sei com que objetivo voce criou esse tópico, se nao pra isso....

Flw.!

Permissões de Postagem