Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 2898
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Prêmio flooder do ano 2010

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    Vai pro inferno seu verme lazarento!

Nao sabe nem escrever um texto, e quer vir dar lição de moral.

Muito facil falar por tras de uma tela de computador, provavelmente deve ser um baiano desnutrido que acha que é o sabe tudo....

Bom...Nao vou mais perder meu tempo aqui, discutindo com um retardado mental.....
    Bom o importante é que vc entendeu bixinha estressada,quanto ao texto numca fui bom em português,pra mim quem é bom nessas coisas são os viados eles tem dom pra essas besteiras de letrinha bonita escrever sertinho ahhh vai te catar seu roda presa sem prestigio agora vc pode corrigir meus erros ortografos sua bixa louca :briga: :briga: :tiro: :tiro: :* :*
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom o importante é que eu sou uma bixinha estressada!,quanto ao texto numca fui bom em português,pra mim quem é bom nessas coisas são os viados,assim como eu, tem dom pra essas besteiras de letrinha bonita escrever sertinho ahhh vai catar minha roda presa sem prestigio, agora vc pode corrigir meus erros ortografos, sou uma bixa louca :* :*
    Que malvada! Agora fiquei até com medo...

Como ja disse antes:

Bom...Nao vou mais perder meu tempo aqui, discutindo com um retardado mental, .....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Que malvada! Agora fiquei até com medo...

Como ja disse antes:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Segue o tópico......

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu caro amigo Luciano não sei o que lá das quantas....deixa o Tio Bortolin te ensinar uma coisa.

Primeiro....é impossível ler seus posts devido aos vários erros de português. Meu olho arde só de começar a ler.
    Segundo...vai te catá parceiro, você chegou no Fórum e chegou errado.
    Terceiro...Se continuar com essa palhaçada aqui eu vou te dar um chute no meio do seu traseiro.

Saco viu....criança eu tenho em casa.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

não acho que ficar falando $#@%$# e putaria ,coisas sem sentido,sejá exatamente o que se chama de" diverssão"a menos que o cara sejá um energumeno :...:
    Tá dominado, tá tudo dominado!!! ] ] ]

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Bom culete véio, :shump: prineiramente esse é uma furum democratico e segundo achei que o PN era um forum sobre moto e não sobre um monte de palhassada e assuntos futeis sem aproveitamento nenhum nem praquem é membro e visitantes, seu curéba :tchau: :tchau:

:0_0: :0_0:

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

E a galera só floodando......
    Tem cada peça que aparece....
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post

meu caro amigo Luciano não sei o que lá das quantas....deixa o Tio Bortolin te ensinar uma coisa.

Primeiro....é impossível ler seus posts devido aos vários erros de português. Meu olho arde só de começar a ler.
    Segundo...vai te catá parceiro, você chegou no Fórum e chegou errado.
    Terceiro...Se continuar com essa palhaçada aqui eu vou te dar um chute no meio do seu traseiro.

Bom meu "JOVEM"eu acho que vc está équivocado porque já vi postagem de baixo nivel aqui no boteco da esquina que vaz as minhas postagem parecer comverças entre anjos, ai vc vem pegar no meu per por que eu respondir o cara com o mesmo troco irmão,ahhh qual é ,posso ser chato e daí sou mais eu. então não venha pegar no meu pé por uma coisa que todo mundo faz, isso chega a ser hipócrisia de sua parte O:-) O:-)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Segundo...vai te catá parceiro, você chegou no Fórum e chegou errado
    Pra inicio de comverça minhas 70% das minhas postagem é de gênero imformativo e técnico, não é da minha natureza ficar perdendo tempo falando besteiras e assuntos sem fundamentos.
    Se tú reparar tem pessoas aqui que alem de não aprender nada fica estragando tópicos com comentarios e piadinas sem fundamentos, o que acontesse é que tenho coragem de falar o que muita gente aqui gostaria de falar ai acaba deixando de lado mas eu sou assim o que tenho pra falar eu jogo na lata mesmo ] ] ] ]

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Flood
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

esse topico é o mais contendeiro dos topicos ele veio pra causar a discordia entre os menbros do PN.......

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Se continuar com essa palhaçada aqui eu vou te dar um chute no meio do seu traseiro.
    Que palhaçada?tú tá zuando com minha cara né :0_0: :0_0: quanto ao "vou te dar um chute no meio do traseiro"se vc tem criança em casa essas palavras são muito feia pra uma criança ler o exemplo tem que vim dos pais, dar chute em mim como?que eu saiba a sua qualificação só é uma medalha a mais que a minha e vc não tem muitas menssagens a mais que eu

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    esse topico é o mais contendeiro dos topicos ele veio pra causar a discordia entre os menbros do PN.......
    Esse tópico é criaçao do tinhoso ] ] ] ] ele é coisa ruim "vejo gente morta todo o tempo" :0_0: :0_0: :0_0: ele é maligno

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post

:0_0: :0_0:
    Vai aí a tradução do vocabulario nordestino.
    curéba:sapo
    culete véio:viado velho
    zé borrelaessoa sem cultura ou sem noção
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Permissões de Postagem