Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 2898
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Prêmio flooder do ano 2010

Caramba,, esse tópico virou foi palhaçada..

Ainda não entendí o motivo...

Achei que era tipo uma eleição do maior flooder ou coisa do tipo, mas virou um tópico de briga, sei lá..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Dá para ver sua cultura pelo excelente português :G :G :G :G :G se pilota tão bem quanto escreve....... :-/
    Bom irmão albert einstein não era bom em matemática e foi e ainda é um dos maiores gênios que a humanidade já viu e cultura é conhecimento e não necessariamente ser bom em português :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post

meu caro amigo Luciano não sei o que lá das quantas....deixa o Tio Bortolin te ensinar uma coisa.

Primeiro....é impossível ler seus posts devido aos vários erros de português. [size=14pt]Meu olho arde só de começar a ler[/size].
    Segundo...vai te catá parceiro, você chegou no Fórum e chegou errado.
    Terceiro...Se continuar com essa palhaçada aqui eu vou te dar um chute no meio do seu traseiro.

Saco viu....criança eu tenho em casa.
    hum... boiola!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom irmão albert einstein não era bom em matemática e foi e ainda é um dos maiores gênios que a humanidade já viu [glow=red,2,300] e cultura é conhecimento e não necessariamente ser bom em português [/glow] :G :G
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pausa para respirar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Cara você é um fanfarrão mesmo! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Pede pra sair!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

É pra flodar, mais ficou pesado ja.. daqui a poco é cadeado nele
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Round 1! Fight!
    Ou seria, "fhate"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Valeu a piadinha vou concertar o meu avatar, tô aqui pra aprender e admito os meus erros,pois não fico debatendo sobre uma coisa que não intendo pelo contrario leio e aprendo contrarios de muitos por aqui quando fica boiando em assunto fica com comentarios moribundos e aproveitamento :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Nov 2009

Vou sair :drool: preciso trabalhar um pouco, :d depois volto para ler a insanidades escritas por aqui! ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Valeu a piadinha vou concertar o meu avatar, tô aqui pra aprender e admito os meus erros,pois não fico debatendo sobre uma coisa que não intendo pelo contrario leio e aprendo contrarios de muitos por aqui quando fica boiando em assunto fica com comentarios moribundos e aproveitamento :OK: :OK:
    Buáááááá!!!!! :d

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    daqui a poco é cadeado nele
    Em quem? em mim ou no tópico, bom se for em mim não tô sozinho nessa não irmão,os caras estão me crussificando crucificando por eu ser ruim de português, e segundo quem começou os xingamentos não fui eu eles que começou com nomes pesados ai quando eu devolvir com a mesma moéda derão uma de santinhos ai juntou a galera pra me detonar"comunas" :[ :[

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Bom fiquei popular por aqui, :drool: :drool: :drool: :drool: úia bom irmãos quanto aos meus erros ortograficos é uma mão lavando a outra vcs me encinam português e eu encino vcs a apilotar moto direito e dou umas aulinhas de mecânica de brinde ou quem sabe até um pouco de cultura pra esse povo tambem :G :G :G :G
    você vai ensinar a OUTRO a pilotar, porque a mim você nao daria aula! Quanto a mecanica! de motos 4T! vc vai ensinar a outro! pq a mim vc tb nao vai dar aula baixa a bola voce nao é valentino rossi e nem o Pele da mecanica!

entrei nesse topico hoje mil vezes e nao queria dar uma palavra sobre sua pessoa!
    mais você realmente nao passa de uma Mala que fala demais e faz de menos! o convite do Autodromo esta em aberto ainda... quem sabe você me ensina a pilotar !

Antes de Postar, tem um botão chamado PRÉ-VISUALIZAR! preste atenção no que vc digita! nao venha generalizar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    você vai ensinar a OUTRO a pilotar, porque a mim você nao daria aula! Quanto a mecanica! de motos 4T! vc vai ensinar a outro! pq a mim vc tb nao vai dar aula baixa a bola voce nao é valentino rossi e nem o Pele da mecanica!

entrei nesse topico hoje mil vezes e nao queria dar uma palavra sobre sua pessoa!
    mais você realmente nao passa de uma Mala que fala demais e faz de menos! o convite do Autodromo esta em aberto ainda... quem sabe você me ensina a pilotar !

Antes de Postar, tem um botão chamado PRÉ-VISUALIZAR! preste atenção no que vc digita! nao venha generalizar!
    you win!!!
    perfect!!!

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    hum... boiola!
    vapo....nem percebi as bolas foras que eu deixei...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

Flawless victory!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Churras na casa do pedrão por conta dele pra comemorar o descobrimento do sexo da criança que está pra nascer euhaeuhauehu........ Falando sério agora, aqui em casa é mesmo problema da casa do bartola, mais podemos ver algum esquema sim.
    Uns tijolos e uma/ grelha e eu faço uma carninha supimpa!! Nem precisa muito espaço!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem