esse pega eu queria ver de pertoo
esse pega eu queria ver de pertoo
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
cara em um churras da galera, eu tava tão lokao que esqueci de retirar a grelha com as carnes pra jogar gasolina no fogo pra nao apagar..
pior ninguem tava vendo eu regando a churrasqueira com gasolina kkkkkkkkkkkk putsss quando a galera foi comer a carne kkkkkkkkkkkkkkk
Surpresaaaaaaaaa carne com gosto de gasolina pra geral kkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cara eu tava com uma latinha de coca-cola cheia de gasolina, aii eu muito lokao cheio de sangue no meu alcool..
tava achando lindo jogar gasolina e o fogo subir.. so que eu nao tava nem ligando com a carne.. queria mesmo era ver o trem pegar fogo!
fiquei la jogando gasolina de pouquinho em pouquinho! ate acabar a latinha kkkkkkkkkkkk daii sai como se nada tivesse acontecido..
logo a galera chegou e começou a pegar a carne kkkkkkkkkkkk so via nego cuspindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
So os Loucos Vencem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pra inicio de comveça não é rd e sim rdz,são duas motos muito diferente uma da outra ||
uma rdz com 30cv e dá pra deixar ela só com 90 quilinhos o peso potencia já pula para 3kg por cv força uma cb irmão é 3.18518518519kg por cv força,ele é muito mais pesado do que eu,só aí eu teria alguma chance em um circuito mais travado e tenho a desvantagem de estar com uma moto de 347 cc a menos que a dele só estou mostrando as possibilidade,quanto ao coitado Hummmm será ]
]
:--( :--(
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
kkkkkkkkkkkk...... as mina gasolina que ia gostar dessa carne.......
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"