Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 31 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 2898
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Prêmio flooder do ano 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

Da 120km de Segunda, da 150km de Terceira, da 170km de Quarta, da 190km de Quinta ai se precisar nois joga a Sexta Marcha kkkkkkkkkkkkkkkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ohhhhhhh ela vai dar 250km/h vai tar andando junto com as 600cc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e depois diz que sou eu que falo demais :-[ :-[
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Nem hayabusa alcança o homem!
    Em um circuito travado irmão a hayabusa perde até pra a R6,mas já que vc comentou pode traser sua tw tambem não vai dar nem pro chero,aliais pra mim né porque vc vai sentir cheiro de M50 bunitinho ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Vamos fazer um bolão??? Em qual curva ele fica no chão tentando acompanhar o Yuri!!

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    É isso aí, vamo floodar, porque amar tá difícil, e as muié feia tão dando toco! :P
    huahuhahuahauhuaha... nem as feias tu tá pegando?? kkkkkkkkkkkk....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vamos fazer um bolão??? Em qual curva ele fica no chão tentando acompanhar o Yuri!! .
    Aposto que vc é melhor que eu né :G :G :G :G :G será que só o homem do norte sabe curvar hummm

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    é uma moto que dá pra usar no dia a dia yuri???
    tipo.. não é muito cansativa??
    cosumo é lá pelos 15,20??
    Então irmão eu uso ela no Dia-Dia faz media de 16 a 17km/l na cidade na pista chega afazer 20km/l

o maximo que consegui foi 18km/l na cidade, eu rodo bastante na CB todo dia! sou quase um motoboy nela kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Na ver dade" nhonho" nem uma nem outro a diferença é de 317cc reais :P :P :P :P :P
    Ta Certo Lacraia! você sabe tudo! :G

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ohhhhhhh ela vai dar 250km/h vai tar andando junto com as 600cc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e depois diz que sou eu que falo demais :-[ :-[
    Bora Apostar as motos??? vamos??? ou vai Brochar denovo? te garanto 190km/h de Quinta marcha! bora? bora valendo essa apostinha? te garanto 210km/h de final no painel! vamo? Fanfarrão!

outra coisa 600cc da em media 240 a 250km/h coisa que você nunca sonhou em andar! valeu Palhaço!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vamos fazer um bolão??? Em qual curva ele fica no chão tentando acompanhar o Yuri!!

huahuhahuahauhuaha... nem as feias tu tá pegando?? kkkkkkkkkkkk....
    Aposto minha moto com ele a hora que ele quiser! tem o forum inteiro de prova! nao sou melhor que ninguem tambem nao quero ser o pior! ainda mais pra um PREGO DA CABEÇA TORTA! valeu Blaugusto!

Aposto que vc é melhor que eu né :G :G :G :G :G será que só o homem do norte sabe curvar hummm
    Sou do NORTE com orgulho! beleza BAIANO!!!! cola na pista e deixa de falar besteira! aqui ninguem quer ouvir tuas babozeira! mostra que tu sabe e vamos acelerar! tu so fala! nada faz!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Então irmão eu uso ela no Dia-Dia faz media de 16 a 17km/l na cidade na pista chega afazer 20km/l

o maximo que consegui foi 18km/l na cidade, eu rodo bastante na CB todo dia! sou quase um motoboy nela kkkkkkkk

Bora Apostar as motos??? vamos??? ou vai Brochar denovo? te garanto 190km/h de Quinta marcha! bora? bora valendo essa apostinha? te garanto 210km/h de final no painel! vamo? Fanfarrão!

outra coisa 600cc da em media 240 a 250km/h coisa que você nunca sonhou em andar! valeu Palhaço!
    como posso traduzir ,meus sentimento neste momento à já sei
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    chega não aguento mais :lol: :lol: :# :# :G :G :G :G :G :G :G

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

:lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Amigo, eu chamei ele em outro topico! e ele Brochou!

Falei pra ele Pago passagem de Avião,Transporte da moto,Hospedagem e Alimentação!

Porem se ele perder vai me pagar cada centavo! e Aiiiiiii dele se ele nao pagar!

Agora é um fanfarrão!
    Da 120km de Segunda, da 150km de Terceira, da 170km de Quarta, da 190km de Quinta ai se precisar nois joga a Sexta Marcha kkkkkkkkkkkkkkkk
    O loko!!!

Entao o bagulho e sério mesmo?

Mas é claro que ele vai broxar, certeza que vai perder... Mas Luciano, se por acaso deixar de ser C*zao e arriscar a ir la, leve bastante grana pra poder pagar o Yuri, se nao o bixo pega ]

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    O loko!!!

Mas é claro que ele vai broxar, certeza que vai perder... Mas Luciano, se por acaso deixar de ser C*zao e arriscar a ir la,[glow=red,2,300] leve bastante grana pra poder pagar o Yuri, se nao o bixo pega [/glow] ]
    ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Sou do NORTE com orgulho! beleza BAIANO!!!! cola na pista e deixa de falar besteira! aqui ninguem quer ouvir tuas babozeira! mostra que tu sabe e vamos acelerar! tu so fala! nada faz!
    A intenção não foi ser preconceituoso "nhonho"até agora vc só falou tambem irmão nimguem nunca viu vc pilotando :Oops: só sua pose de bad boy gostosão B) B) B)

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    :lol:
    Eu que inventei o "Lacraia"!! ]

Mas pelo jeito voce voltou a trabalhar né Léo.

O flood diminuiu bastante de tarde por aqui...:G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

O loko!!!

Mas é claro que ele vai broxar, certeza que vai perder... Mas Luciano, se por acaso deixar de ser C*zao e arriscar a ir la, leve bastante grana pra poder pagar o Yuri, se nao o bixo pega ]
    Tenho uma resposta pra isso "bando de baba ovo"o yuri vai ter seu dia não esquenta não tá, vc ainda vai me ver que pena que vai ser pelas costas tudo á seu tempo :consolo:

Data de Ingresso
    Nov 2009

Tenho uma resposta pra isso "bando de baba ovo"o yuri vai ter seu dia não esquenta não tá, [glow=red,2,300]vc ainda vai me ver que pena que vai ser pelas costas tudo á seu tempo[/glow] :consolo:
    O "loco" ]
    Na boa aposto que ele prefere ver uma bela mulher pelas costas! ] ] ] ]

Eu que inventei o "Lacraia"!! ]
    [glow=red,2,300]

Mas pelo jeito voce voltou a trabalhar né Léo.[/glow]

O flood diminuiu bastante de tarde por aqui...:G

kkkkkkkkkkkkk, até o fórum está mais rápido! :lol:

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Esse negócio de ter nego atrás olhando as costas é complicado.
    Ainda mais o Yuri que é um armário. :P

Só pra botar lenha na fogueira. ] ] ]

Outra coisa, já que aqui é pra Floodar vou fazer um apelo.

Essa foto do avatar do Blaugusto tá muito ridicula manoloooo. :lol: :lol: :lol:

Cara, tudo bem que a galera aqui do PN é feia de doer, mas o cara ainda me faz uma pose meio... :P

E vamo floodar porr@@@!!!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Permissões de Postagem