bom mano assita esse video que tomei emprestado do marcelo vc entendera o que eu quero diser
2 tempos X 4 tempos.wmv
bom mano assita esse video que tomei emprestado do marcelo vc entendera o que eu quero diser
2 tempos X 4 tempos.wmv
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Quando citei (xitas) eu me referir a homens pré-histórico sem inteligencia desemvolvidas para compriender as complexidades da mecanicas vcs tem 4t e não imtendem nem 30% da mecânicas delas que dirá das 2t ahh oque faço com vcs em essas crinaças dão um trabalho úfa ||
|
:lol: :lol: :lol:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Entao pega uma DT200 e eu uma CB400 dai vamo ver ]
A falcon é manca mesmo :G
A cb 400 é bicilindrica mas tem poblema não, nois ajeita uma rd 200 da decada de 70 ai pau vai ser em dobro por ser uma moto de 30 anos ]]
]
oi ela ai ]]
![]()
http://www.youtube.com/video_respons...?v=O4gEFUPcBRI
CB400??? contra DT200?
Se fosse pelo menos uma CB450 DX eu ficava ate calado!
mesmo assim ela nao tem arrancada! e a final dela é em media 160km! isso se ela for muitooo bem acertada!
Digo porque dou role em uma DX 450 e nao passou disso!
A falcon tem mais disposição! arranca forte! e a final dela é so trabalhar a relação dela!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Só 160km contra essa ai eu ia era de rd135 com preparação pra rua estágio3 no alcool 180km/h, ]]
]
bom alguem duvida?escuta o mestre das 2t falando ai YouTube - Broadcast Yourself.