Acho que o "Prêmio Flooder do Ano" vai acabar sendo uma espécie de "Vencedor da guerra das 2t vs 4t do ano".
Mas eu duvido quem os donos de Tutus não topassem rodar numa RDzinha e vice-versa. Se eu tivesse uma delas ao menos, toparia andar na outra sem problemas.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
E o que voces acham da Honda CR500, seus Yamaheiros Xiitas?
Deve dar pau na maioria das motinhas de voces ]![]()
CR500 2T é uma Bala!
Contra a Kawa 1200cc
CR500 drag racing a Kawasaki 1200
Motard
CR500
A Yamaha tem a YZ490 que tambem é uma fera!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Sem falar na KX500 da Kawa, um amigo de meu ex-patrão tinha uma, ele disse que quando o cara comprou ela foram fazer trilha, uns dias depois foram dinovo e a KX 500 veio rebocada por uma outra moto... comeu os dentes da coroa, não ficou nada... aushuashuashuhsa moto fraca é phoda...
Gosto mesmo é desses brinquedos aqui!
Ferrari 430 Scuderia 510 hp x Hayabusa Turbo 405 hp (MUST WATCH!!)
Hayabusa Turbo
hayabusa turbo
O trem é coisa de outro mundo!
Hayabusa TURBO
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cb 450 DX não passa de 160km/h? claro q passa a 400 do meu pai chega a 160km/h na reta e ainda sobra giro,o poblema é o cara não saber tocar a moto..............
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Sera? amigo ando em uma DX 450! e ela deu 160km pipocando! e olha que a moto do cara é bem conservada!
creio que falta de piloto nao é... minha moto so da 200km na reta pipocando! e olha que é bem superior a DX!
CB 450DX nao é esse bicho papão todo...
Obs: Antes que alguem diga! "da DX pra CB500 são apenas 50 cilindradas" rs..rs são dois motoresss bem diferentes!!!
Essa deu 170km!
CB 450 do carlos a 170 km/h
CBR450! levando Bucha de Twister! :-/, minha Ex Twister tambem ja Papou uma CBR 450!
Cbr 450 vs Twister
Ehehehehehehehe!, daqui a pouco aparece um irmão nosso proprietário de cb 400 para nos dizer seu ponto de vista! :G
meu amigo tem umas 6 cbs 400 e 450 e diz q toma roda de rd se ela estiver preparada,agora original ele disse que papa