Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
    Usuário de motoneta Avatar de Edson Luiz
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Qual a maior barbeiragem q vc já fez no trânsito?

Bom, eu como voltei a andar de moto agora em março (depois de 20 anos), tenho já uma coleção de barberagens pra contar.

Mas a pior foi logo na primeira semana que, quando o farol estava fechado, fui passar no corredor e ele foi extreitando, extreitando, o farol abriu, os carros começaram a sair e....... fiquei todo atrapalhado, perdi o equilíbrio, deixei a motoca morrer e ainda por cima me apoiei num retrovisor de uma Brasilia que quase quebrou..... Os caras da Brasilia ainda ficaram preocupados comigo e me perguntaram se estava tudo bem e eu....pra não assumir a braçada....disse que tinha passado mal, que tinha tido tontura.

Por pouco não amassei a Brasília dos caras e ia ter que pagar o prejú.

Essa foi a pior, mas como eu disse, não foi a única, aqui mesmo neste fórum já contei quando sai com a moto com a trava de disco e...lógico...fui pro chão.

Abraços...

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:QUAL A PIOR BRAÇADA / ORELHADA / BARBERAGEM QUE VC JÁ FEZ NO TRÂNSITO?

de moto: nada demais

de carro: tava parado no semáforo e abriu, fui engatar 1ª e engatei ré, imagina o susto do cara de tras
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ah, acontece tanta merda que eu nem registro... e ainda consigo fazer menos cagada do que muito motorista...

Já fui ultrapassar pela direita, já saí travando pneu pensando que ia dar pra passar no amarelo, mas não deu... já me antecipei em saída de semáforo e quase montei na moto da frente... (essa com garupa, pensa num peso da ***** pra segurar a moto numa perna só e o peso do garupa... ali segurei uns 170 kilos fácil... peso do caraio kkkkkkkk)...

[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Me distrai conversando com minha mulher e passei no vermelho! O.o

Nunca senti um cagaço tão grande quanto naquele dia.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

o meu acho q foi nada demais
    em uma rotatoria fui reduzindo e da 2ª pra 1ª caiu no neutro. acelerei no vazio, perdi o equilibrio pra esquerda. ai como eh meio ladeira. tive q inclina a moto pro outro lado pra poder trocar a marcha, engatar a primeira e talz...

nisso moh transito na rotatoria. geral esperando.
    kkkkk

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Kacas Ver Post
    o meu acho q foi nada demais
    em uma rotatoria fui reduzindo e da 2ª pra 1ª caiu no neutro. acelerei no vazio, perdi o equilibrio pra esquerda. ai como eh meio ladeira. tive q inclina a moto pro outro lado pra poder trocar a marcha, engatar a primeira e talz...

nisso moh transito na rotatoria. geral esperando.
    kkkkk
    hauahuahuahuahua, me irrita tbm quando eu vo passar de 1ª pra 2ª e cai no neutro! pqpq, principalmente na hora que ta acelerando!
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    hauahuahuahuahua, me irrita tbm quando eu vo passar de 1ª pra 2ª e cai no neutro! pqpq, principalmente na hora que ta acelerando!
    Qd cai em neutro dá maior raiva principalmente qd vai subir a marcha,fiko com tanta raiva q bato no pedal parecendo q vai entrar a quinta logo ahsuahsuau

Comigo nem foi culpa minha......tava descendo a rua aqui de casa ai qd chego na esquina pra olha se vem alguem vem um *** vuado fazendo a curva feichano ai qd eu vi no reflexo encostei a moto mais pro lado do meio fio e ele passo a quase 40cm do guidon da moto.ahsuahshua
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Distraído, passei no vermelho em uma rua que passam muitos ônibus. Gelei. Graças a Deus não passou nenhum na hora.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Qd cai em neutro dá maior raiva principalmente qd vai subir a marcha,fiko com tanta raiva q bato no pedal parecendo q vai entrar a quinta logo ahsuahsuau

Comigo nem foi culpa minha......tava descendo a rua aqui de casa ai qd chego na esquina pra olha se vem alguem vem um $#@%$# vuado fazendo a curva feichano ai qd eu vi no reflexo encostei a moto mais pro lado do meio fio e ele passo a quase 40cm do guidon da moto.ahsuahshua
    Isso é horrível !!!! Acelerar no neutro...
    Principalmente em "saídas rápidas"... chega a cortar o giro kkkkkkkk!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

primeira moto que tive foi uma biz 100 ai ja tava acostumado com a vermelinha ai comprei uma cg titan, o cara veio me entregar de tarde aonde eu trabalho,fiquei naquela vontade de ir embora so para andar com a moto deu final do espediente fui la todo facero pega a moto i talz sai umas quadras tranquilo e talz se acostumando coma a moto,quando tava no movimento a uns 60kms eu acho fui passar uma 3° (achei que era o cambio da biz ainda)deu aquela reduzida na motinho de corta giro so escutei aquela freiada atraz logo enseguida um buzinaço e um filha da *&$#$% vai aprende a anda.

ten mais umas barbeiragens que ja fiz mas nada muito grave
    Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool

Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010

a minha mais recente alem de tudo é nojenta! tava numa gripe de lascá.... bateu uma tosse. levantei o capecete e virei a cabeça de lado para "expectorar" quando voltei a olha pra frente tava de cara coma traseira de um carro parado quase que me enfio na traseira dele e o pessoal do buzao me olhando e eu todo por fora :0_o: feito bunda de india...... mais nao cheguei a bater.
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
    Fora o xororo, q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola, Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por JeanDamin Ver Post
    primeira moto que tive foi uma biz 100 ai ja tava acostumado com a vermelinha ai comprei uma cg titan, o cara veio me entregar de tarde aonde eu trabalho,fiquei naquela vontade de ir embora so para andar com a moto deu final do espediente fui la todo facero pega a moto i talz sai umas quadras tranquilo e talz se acostumando coma a moto,quando tava no movimento a uns 60kms eu acho fui passar uma 3° (achei que era o cambio da biz ainda)deu aquela reduzida na motinho de corta giro so escutei aquela freiada atraz logo enseguida um buzinaço e um filha da *&$#$% vai aprende a anda.

ten mais umas barbeiragens que ja fiz mas nada muito grave
    isso aconteceu comigo ,mais foi quando eu peguei a biz 125 do primo da minha noiva,ta la eu e ela andando tirando maior onda ,
    quando eu fui trocar de 3 pra 4 ,joguei a segundona q ela chgou a dar umas quicadas eu fui parar em cima do painel ,e minha noiva quase subiu nas minhas costas,
    imaginem ,depois xeguei a suar frio auhsuahsu :lol: :lol: :lol: :lol:

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

a pior foi de carro q eu capotei
    de moto nao fiz nada mto absurdo ainda, eu tava com um amigo meu pesado de garupa, paramo numa lomba e eu nao sabia que tinha me ligado que eu tinha que segurar com o freio de tras ja que eu conseguia para de boa naquela lomba mesmo sendo inclinada so com o da frente sozinho, dai quase fomo ao chao, eu botei o pe no chao e ele tb, senao nos 2 tinha ido :lol:

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

entrar no neutro é dose huahuahuaha

acontece direto comigo
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Permissões de Postagem