fazer a curva pro retorno na preimeira marcha
e querer passas pra segunda e cair no neutro no meio do retorno
acelerei a moto e ela caiu
fazer a curva pro retorno na preimeira marcha
e querer passas pra segunda e cair no neutro no meio do retorno
acelerei a moto e ela caiu
eu estava olhando para uma mina qunado o farol fechou
bati em outro motoca q estava parado kkkkkkkk.
foi feio em!
prexedes moto boy
eu atropelei dois velhos na mesma semana, graças a DEUS ninguem morreu...
a velha atravessou no meio do corredor, e o velho tava andando de bicicleta, eu para nao bate de frente com
caminhao joguei pra cima do tiozin...
A maior cagada minha foi bater em um retrovisor logo o no primeiro mês de carteira, :NOOK:....
sair atras de um carro pro corredor "da direita" e nao olhar no retorvisor " que nao tinha" bater no cara e me esburrachar no chao todo
![]()
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
Participei do forum da Strada no orkut, dai um amigo nosso contou essa:
Ele tinha acaba do de comprar aquelas redes pra levar objetos na garupa. Quando foi montar na moto, o pé dele enganchou na rede e ele virou por cima da moto :0_0: se estabacou no chão com moto e tudo. Puto da vida, levantou a moto e pelo lado direito mesmo, subiu na moto, só que o pé enrroscou na rede denovo e ele foi pro chão por cima do descanso lateral da moto que ja estava baixo desde a primeira queda... :lol: :lol:
Diz ele, que os amigos não foram ajuda-lo porque não tinham forças, de tanta gargalhadas que eles tavam dando... |
Resultado, cortou a rede em 10 pedaços e comprou dois piscas novos...
Cara, eu fico imaginando a cena... :lol: :lol:
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
Rede é perigoso! aehaeheahaehea
Essa só perdeu pro espirro.
Eu ja parei minha CG(isso logo que tirei carta), para abrir o portão, minha rua é uma subida, parei ela com o descanso para a subida, pensei "Não vai cair", abri o portão e começei a ver a moto ir tombando lentamente(tinha chovido), corri e me joguei do lado contrário segurando a moto do jeito que dava, queimei a perna no motor mas ela não caiu! aehaehhaeaehea
Aí chega meu pai: "Que barulho foi esse?" E eu digo: Um motoqueiro passou por aí... eajaehahehahae