Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re:QUAL A PIOR BRAÇADA / ORELHADA / BARBERAGEM QUE VC JÁ FEZ NO TRÂNSITO?

De moto ainda bem que pelo menos por enquanto não fiz nada demais. De carro foi coisa leve, fui entrar na garagem meio rapido e o chão é de piso, só que entrei meio rapido demais, hora que percebi soquei o pé no freio mais as rodas da frente patinaram no piso e dei um totó em um freezer que fica na frente da garagem.

A do neutro é dose mesmo, da raiva :lol:

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    De moto ainda bem que pelo menos por enquanto não fiz nada demais. [glow=red,2,300]De carro foi coisa leve, fui entrar na garagem meio rapido e o chão é de piso, só que entrei meio rapido demais, hora que percebi soquei o pé no freio mais as rodas da frente patinaram no piso e dei um totó em um freezer que fica na frente da garagem.[/glow]

A do neutro é dose mesmo, da raiva :lol:
    kkkkkkkkkkkkkkkk Fiz parecido e tava chovendo foi com o celta que tinha, mas bati foi no carrinho de bebê do meu filho :G que virou em um monte de ferro retorcido me riscou o parachoque e ainda tive que comprar um carrinho novo pro guri! :d

De moto nada demais! :OK:

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
    Fora o xororo,[glow=red,2,300] q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola,[/glow] Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:
    Não entendi este trecho? :0_0:

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Comigo que eu me lembre nenhuma, só quando raramante estanco a moto, fico irado. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

acho dificil o Motociclista q nao engatou de 1ª pra 2ª,a maldita neutra!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-/
    o q ja teve de pagação de mico ,porque ia me "exibir" E "braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm-nã-nãnã"( |).......esses dias msm,andando com um amigo meu,eu com minha Quadrada e ele de omega......kkkkk...cheguei do lado dele "me achando"(tava em 3ª),só tive a ideia GENIAL( :#) de apertar o cambio pra baixo.........nossa,quase vuei pra frente da motoca hasuhasu :lol:,parecia que ia explodir o motorzinho dela......como sou novato em motos(e tambem no site ),ja fiquei pensando "nossa,qualquer hora dessas,a flutua valvula e da-le grana no conserto" :G

vlw galera....abraços
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

O mais foda foi quando eu ainda tava acostumando com moto, um mes e pouco de carteira... O zé mané vai sair com a moto, vem um carro voando na rua e eu me apavorei e com a moto já engatada e o freio dianteiro acionado soltei a embreagem :-/ ... Ai nao deu outra... A roda dianteira escorrega num resto de areia... e lá vai o bonitão pro chão Aff |... Foi foda a galera em volta olhando :-/...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

virei a waldemar alves na base da bala.., a uns 80, quase q num virei, entrei na regente feijó com sinal fexado, puxando a moto pra cima, em 3ª aproveitrando a rampa da rua

e passei o sinal quase empinando, a uns 70, os carros começando a sair do lugar

e só vi os giroflex esperando o sinal tbm..., contornei o quarteirão só pra ver se os home tava indo atras...

e o medo das blazer i atras...

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Fiz parecido e tava chovendo foi com o celta que tinha, mas bati foi no carrinho de bebê do meu filho :G que virou em um monte de ferro retorcido me riscou o parachoque e ainda tive que comprar um carrinho novo pro guri! :d

De moto nada demais! :OK:
    No meu caso não fez nada no carro e nem no freezer :OK:

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Uma vez, qd eu tinha uns 15 anos, parado com meu irmao q tinha uma titan, com alguns amigos meus, resolvi da um voltinha (pra mostra como eu ja sei andar de moto), lah to eu fazendu a curva com a motoo perto do meus colegas qd lah, tinha uma Barro danado, qd acelerei a moto mandou um Zerinho, Saiu voando barro pra td qt e lado, e a moto foi pro chao... os meus colegas cagando de Ri... meu irmao ja correndo gritando... qd eu levanto a moto a sorte q nao estragou nada, mas a moto parecia q tinha acabado de fazer trilha....
    Fora o xororo, q eu tiver q fika com meu colega pra ele nao contar pra ninguem da escola, Imagina, fika ate lah se sabe ouvindo os caras me zuarem :lol:
    Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmm :lol:

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por demetrecordeiro Ver Post
    isso aconteceu comigo ,mais foi quando eu peguei a biz 125 do primo da minha noiva,ta la eu e ela andando tirando maior onda ,
    quando eu fui trocar de 3 pra 4 ,joguei a segundona q ela chgou a dar umas quicadas eu fui parar em cima do painel ,e minha noiva quase subiu nas minhas costas,
    imaginem ,depois xeguei a suar frio auhsuahsu :lol: :lol: :lol: :lol:
    Eu vi uma coisa parecida com um "gênio" descendo um morro,tava eu parado no pé do morro ai o cara tava descendo numa cg 150 sport assim q lançou e eu lá olhando a moto ai qd tava quase no final ele foi esticar a moto ,ai a moto começou a pular mais q touro de rodeio...depois eu rindo pra caramba to vendo ele decendo as marchas ,ele queria sair em 4° :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Qual a maior barbeiragem q vc já fez no trânsito?

Leia as regras do fórum!!! Título em maiúsculo é falta de respeito!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

De moto nenhuma, que seja tao proeminente..

De carro uma vez fui pegar um fiesta pra levar na oficina, quando tava descendo a rampa de ré, obanco que tava sem os parafusos (malditos estofadores), caiu pra trás, ai eu perdi o controle, e o carro foi raspando numa cerca viva que tem la, ainda que consegui puxar o freio de mao, se nao ia pro barranco. Amassou e riscou toda a lateral.

E uma vez peguei um Santana, e andei 4km com o alerta ligado, só quando cheguei vi que tava ligado.

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    De moto nenhuma, que seja tao proeminente..

De carro uma vez fui pegar um fiesta pra levar na oficina, quando tava descendo a rampa de ré, [glow=red,2,300]obanco que tava sem os parafusos (malditos estofadores), caiu pra trás, ai eu perdi o controle, e o carro foi raspando numa cerca viva que tem la[/glow], ainda que consegui puxar o freio de mao, se nao ia pro barranco. Amassou e riscou toda a lateral.

E uma vez peguei um Santana, e andei 4km com o alerta ligado, só quando cheguei vi que tava ligado.
    Ahahahaha deve ter sido "mó" comédia! :lol:

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

barbeiragem é isso, aconteceu recente aqui no meu bairro

MOTO R6 600 PEGA FOGO "FICOU SÓ AS CINZAS" - JACARAPÉ DIA 29 DE AGOSTO - TV JAMPA - FVN
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    barbeiragem é isso, aconteceu recente aqui no meu bairro
    Não entendi direito, o cara caiu bateu o que aconteceu, pois quem quebrou a perna não foi o condutor da moto!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não entendi este trecho? :0_0:
    Foi q eu tive q fika falando pra ele nao comentar nada com os meninos lah no colegio, pq se nao eles ficariam no meu pe o resto do ano soh...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Permissões de Postagem