[size=18px][/size] ]estou preparando um motor da titam 98 com pistão da strada 0.25 pnde vou encamisar o cilindro e por carburador da aero GOSTARIA DE SABER C VAI FICAR BOM E SE VAI AGUENTAR ENRROLAR O CABO?
[size=18px][/size] ]estou preparando um motor da titam 98 com pistão da strada 0.25 pnde vou encamisar o cilindro e por carburador da aero GOSTARIA DE SABER C VAI FICAR BOM E SE VAI AGUENTAR ENRROLAR O CABO?
gosto da velocidade porque deixo tudo pra traz
Fala LI!!!
Ae Galera... este cara é meu primo.
Ele vive me ajudando na manutenção da minha STRADA e é com ele que está a TT que eu comprei com o Alan...
Sempre fuçou pra caramba e tem muita vontade de aprender.
Tenho certeza que será bem recebido aqui, assim como todos que chegam.
Seja bem vindo muleque!!!
PS: To doido pra andar nesta "TITANZINHA"... rs
bem vindo ai
ficar bom vai...vai dar pra deixar as 150 originais bem pra tras...
todo motor preparado...vai ter a sua vida util diminuida...
se um motor de cg andar 100 mil km sem retifica preparado deve andar uns 60 mil km...talves...nao tenho ideia...
pode até andar mais....se vc trocar oleo filtro...manuntencao correta
bem vindo lizandro![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Acho que esse negocio de quanto vai durar o motor varia muito. se o cara prepara o motor é provavelmente porque gosta de andar mandando brasa, e ai se fizer isso direto ainda mais com motor mexido, acho que nao roda 60 mil nao. Pode ate estourar logo se o cara for maluco.
depende de como é feito o serviço e a qualidade das peças, as vezes dura 15 dias as vezes dura 1 ano
Minha ex YBR era forte mesmo, pistão 57mm e durou um ano o motor, agora não sei mais como esta, deve ta rodando ainda
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
olha só...fica bom sim....se vc for colocar comando, não pode ser muito bravo, mas tem q tomar cuidado...tem uma titan aki q estourou o motor sábado, fazia algumas semanas q o kara tinha preparado ela..foi tirar racha com uma RD135..estourou o giro e bum...derreteu tudo...ahauhaua....
vai fik bom com certeza... pod correr o risco d entortar uma válvula...
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Se for bem feito vai ficar bom sim agora a durabilidade vai do uso que vc vai dar!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ae sogambi, é o seu amigo que tava na sua casa aquele domingo que fui aí ?
Bem vindo cara !
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
mesmo bem feito o risco existe... e vc tem q estar preparado para os gastos com regulagem... mas depois a camisa vai criando folga e vc pod meter um 0,50 ou 0,75 p/ anda mais...
qd vc começar a ganhar das outras motinhus vc vai pegar gosto pela coisa![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Aqui na city tem titanzinha que boto pistão 200cc mas deu pra traz depois de um tempo, o pessoal ta começando acha que esse pistão é muito grande pra titan...
eu colocaria um pistão de aero 150, cabeça ondulada e tal.....
risco tem mesmo..a titan q estourou o motor aki...antortou varetas, fez um arrombo na cabeça do pistão, entortou a válvuva de escape, e regaçou o resto...tbm..tv com comando trabalhado, pistao da 200, carbura de 7 galo (acreditem)...mas a culpa maior foi do piloto q deixou estourar giro...mas tbm , andou junto com a Rdzinha preparada...coisa de loco...ahuahauahua
quanto a passa ela pra 200 nao tenha duvida q fica baum
agora esse bura ai so ouvi fala q presta tb.. mas ainda nao vi em nenhuma moto nao
carbura de 750 numa 125 passada pra 200 é um chuveiro esse carbura
quantos mm ele deve ter ?