ta certo galera....vlw!!!!vou seguir essa dica de passar 4ª na base dos 100km/h.......é q tipo,eu ficava meio q com medo de forçar demais e lascar tudo (inexperiencia TOTAL com motos hsauhsau :-/).......e tipo,as vezes,em retas.....qnd to em quarta....eu estico ate 115km/h....mas ja ouvi dizer q,ja viram Titan 2003(sim,a q tem CDI de corte ATRASADO :0_0
flutuar valvula nessa velo...
..... faço errado?prq,pelo q sei.....essas todays com cdi,titan 95~04 125cc,ela dao final as vezes ATE SUPERIOR se comparada a 150 por causa do CDI de corte atrasado(obviamente tem menas força por ser 125x150,menos torque e 12,5cv x 14cv).......OBRIGADÃO GALERA.......esse site é show de bola!

vou seguir essa dica de passar 4ª na base dos 100km/h.......é q tipo,eu ficava meio q com medo de forçar demais e lascar tudo (inexperiencia TOTAL com motos hsauhsau :-/).......e tipo,as vezes,em retas.....qnd to em quarta....eu estico ate 115km/h....mas ja ouvi dizer q,ja viram Titan 2003(sim,a q tem CDI de corte ATRASADO :0_0
flutuar valvula nessa velo...
..... faço errado?prq,pelo q sei.....essas todays com cdi,titan 95~04 125cc,ela dao final as vezes ATE SUPERIOR se comparada a 150 por causa do CDI de corte atrasado(obviamente tem menas força por ser 125x150,menos torque e 12,5cv x 14cv).......OBRIGADÃO GALERA.......esse site é show de bola!
Responder com Citação