Ola galera, sou novo aqui, mas ando de moto a muito tempo, pistas, trilhas, viagens, estas coisas.. mas no momento estou preparando uma pop 100, vou investir nas motos pequenas agora e estou trabalhando na transmissao da motoca. vou colocar de correia dentada e polias, por que duram muuito, nao faz barulho, nao suja e se ela arrebentar ou cair, nao vai derrubar o motoqueiro, como e comum nas transmissoes de corrente. a dica vai... pega a polia da correia de comando do passat ou gol ( motor ap) e polia do comando de valvulas, leva num torneiro bom e ajusta na medida da transmissao original da pop, como e o meu caso... da um poquinho de trabalho, mais vai ficar boa... a correia e so ir numa casa de autopeças e medir a distancia entre o peao e a coroa, colocar um esticador para que ele nao pule conforme a suspensao trabalha e pronto... fora isso a popzinha vai com freio a disco, carenagem lateral, e uma melhoradinha de 100 para 125 cc, pra ela ficar mais espertinha. qdo estiver pronta mando a foto e o video pra vcs....
inte...

Responder com Citação

fica com Deus!falow!