esqueci de comentar 2010 vistoriado, recibo aberto no meu nome, e a msm chave p tudo
esqueci de comentar 2010 vistoriado, recibo aberto no meu nome, e a msm chave p tudo
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Acho que tá caro, mas quem faz o preço é o vendedor, quem estiver disposto a comprar que pague...
Pretendo pegar uma Tw mais pra frente, mas não pago mais do que 4.000 por uma... independente do ano...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
6,000 rola 2006
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Totalmente fora!
Divide o valor dos acessorios por 2, esse é o preço sendo otimista ainda
Valor da moto poe no de mercado, q deve ser uns 3500.
4mil e pouco vc consegue VENDER talvez
Mas por quase 6mil vc morrera abraçado com ela,
pergunte pra si mesmo: eu pagaria quase 6mil numa twister 2002 sendo q tem 2006 por esse preço?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Aqui na cidade tem TW 2002 por 4.500!![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Roberval disse tudo, não to dizendo que pelo preço que vc tá pedindo vc não vai vender, talvez venda sim, mais vai ser mais dificil.
E outra coisa tente vender ela com escape original, vendendo ela com escape esportivo pode passar a impressão de que o dono andava moendo a moto, fora que vc ainda consegue alguma grana no escape esportivo.
Tá caro não, tá carrísima, absurdo, o cara que está pedindo esse valor todo não tem noção não???? :k
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
eu venderia ela por 5 200 , mas sem coyote e venderia o escape por fora !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Segundo a FIPE ela vale 5200, sem contar que esses acessórios quase não contam na hora da venda, e outra, o escape é melhor deixar o original, pois se eu vou comprar a moto e vejo ela com um escape esportivo, logo penso: "Esse daí andava só dando pau na moto, deixa eu procurar outra"
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Cara se fosse a minha moto eu tiraria o xenon e o escape esportivo e e pediria 5000,00 e venderia o escape e o xeno por fora, acho que eles vão valer mais do que instalados na moto.
Ta bem caro. um amigo vendeu a dele 2004 por 5500.
(foi vendida com banco original)
com ais 2 mil, dá pra comprar uma bros 2010.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)