po q pena... mas cara... vou postar algumas coisas que lembro:
Balança alongada (R$ 70,00 balança + R$ 120,00 alongamento)
Guidão Custom Chapam (R$ 30,00)
Banda branca (R$ 180,00)
Descanso pros pés (R$ 50,00 - totalmente artesanal... ia virar um comando avançado e desisti)
Banco Solo (R$ 80,00 e materiais... e muuuuuuiiiiittooooo trabalho)
Placa Lateral (R$ 20,00 material + R$ 100,00 e poucos pra relacrar a placa com o arame longo)
Painel só com velocímetro (R$ 10,00 de materiais)
Bom.. não parei pra contar o total até agora.
TUDO isso eu to contando com a minha mão de obra.... se você mandar em qualquer mecânico pra trocar balança, reposicionar placa, instalar banda branca (eh um saco, tem q cortar e adaptar na roda da frente....), mudar o painel, fazer o apoio pros pés... eu chuto fácil mais uma boooooooa grana de mão de obra dele.
Eu to desistindo dela, pois uso pra trabalhar e estudar, todo o dia.. e com o banco solo não tá legal minhas costas tão chorando pelos 100km/dia. Sem contar que preciso de um baú pra mochila que pesa uns 20kg... tah brabo.
Quero pular pra uma XTZ pra não ter problma com buracosD
Mas uma coisa é certa... me estabilizo de novo e pego uma CB400 de 2a moto e faço a mesma coisa....
Cara... não tem preço tu passar e quebrar TODOS os pescoços. Quando alguem ultrapassa eu já to acostumado a ver abaixando o vidro, sorrindo, fazendo certinho.. as crianças olhando e abanando... não tem coisa melhor.
To andando com a yes do meu irmão.. e as vezes até sinto falta disso. É muito bom....
CB400, cano reto, banco solo, etc, etc, etc... só pros fins de semana....DDD

)