Tem certas pessoas que nascem com o dom de modificar as ciosas e elas ficarem muito melhor que o original,a Apache original é bem bonita, mas essa naked ficou muito fera mesmo :drool:
A carenagem original dela me lembra um formigão :lol: :lol:
Tem certas pessoas que nascem com o dom de modificar as ciosas e elas ficarem muito melhor que o original,a Apache original é bem bonita, mas essa naked ficou muito fera mesmo :drool:
A carenagem original dela me lembra um formigão :lol: :lol:
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
Incrível como um simples detalhe muda a moto da água pro vinho! Não que eu ache a Apache original feia, mas eu fiquei tempo olhando as 2 fotos tipo no jogo dos 7 erros e mesmo não sendo a mesma moto o desenho é o mesmo e como melhorou com essa mudança!!!
Fiquei imaginando o sucesso maior que a motinho faria se já saísse de fábrica assim...
Pra verem como retrovisores cagam a moto!
Tentem aproveitar e ajustar um par de retrovisores modelo "carreta" da nova CB300, ou até mesmo colocar o modelo "antena de formiga" da apache 150cc daki da dafra mesmo, nessa visão caga a moto em 100% !!
Podem falar que não, mas a primeira foto sem os retrovisores tornou a moto 100% mais esportiva!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Fiz uma montagem aqui com o farol da Fazer 2011, não ficou tão loko como da montagem ai de cima mas dá pra ter alguma noção de como ficaria
![]()
Há, de boa? A moto é bem loka original
Mas mesmo assim, que farol a modificada usa, é plug and play?
Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Mto melhor com esse farol da Fazer!!!
Ficou massa esse farol..
O farol original é feio bacarai.... mais paresse uma bacia !!
Mas di resto ela é lindona!!!
Afinal nem tudo é perfeito, veja a nova CG "Cabeça de formiga edition".
Grande Abraço.
e utinha essa foto montagem ha um tempo, vou mostrar:
OU:
![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Ficou ducaraio ronny, apesar de odiar os farois de globo redondos (por me lembrar mto motoboy, normalzão, 11 em cada 10 motos usam), nao ficou ruim com farol redondo não
vamo ve se alguem faz isso na prática agora ^^ ah se a moda pega :drool:
PS: nada contra fan e yes (falo isso por causa do farol), são excelentes motos, só que pra mim o design eh um ponto importante também, a yes e fan tem uma mecanica ótima, mas peca em alguns pontos que considero importantes... cada um tem seu lado positivo e negativo
É lukinha, o farol redondo ainda é mais bonito que essa cabeça de escaravelho aí da apache, se eu comprasse uma, certamente seria a primeira modificação a fazer.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)