Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 147

Tópico: Apache "Naked"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Apache "Naked"

vem cá amigo.

Esse farol é o da Fazer mesmo? será que o da CB300 tb dá certo? E o painel, é o da Apache ou teve que trocar pelo da Fazer?

Eu to afim de tirar a cabeça de formiga da minha tb...rsrs

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

o farol é da fazer, o painel da apache, a carenagem do farol foi modificada, um pessoal de goiania sporte fibra fez a modificação (eles tem um site so procurar no google), pois a parte superior da carenagem do farol era diferente com pontas e o pessoal da esporte fibra completou com fibra de vidro, para encaixar o farol foi preciso modificar a aranha que segura o mesmo pois a original era muito grande e o suporte para ela era maior.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

o da CB 300 deve ficar ridículo , o das Fazer fica na forma certinha ... fora que combina mais com a moto ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o da CB 300 deve ficar ridículo , o das Fazer fica na forma certinha ... fora que combina mais com a moto ...

valeu ...
    Bem, pelo que o Edson disse não ficou na forma certinha, a carenagem nova é que foi feita para encaixar o farol da Fazer, mas fiquei curioso para ver como ficaria o da CB300. Será que alguém que entenda de computador poderia fazer essa montagem?

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

a apache é uma naked ou vc achou q era um estilo esportivo so por causa da carenagem
    é uma naked assim como a factor, titan..., so q na foto modificada ela esta bem mais bonita ne
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

olha o farol da cb300 achei ele muito grande, tambem acho que ficaria estranho, ele é um pouco menor que o da apache original, o da fazer achei mais proporcional com a apache, a carenagem da fazer tive que fazer uma pequena alteração, na parte superior, o pessoal da esporte fibra completou a parte superior com fibra de vidro, para seguir o designer do painel digital, ou vc faz essa modificação ou então tem que trocar o painel pelo da fazer para dar certo.

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a apache é uma naked ou vc achou q era um estilo esportivo so por causa da carenagem
    é uma naked assim como a factor, titan..., so q na foto modificada ela esta bem mais bonita ne
    Street Esportiva. rs.
    - Fabrício Skala.

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Ficou muito linda!!!! :Q
    Ficou muito fera com farou da fazer :OK:
    Eu só não pego uma dessa porque estaria fazendo um downgrade.
    Se eles desenvolvessem ela 250cc eu ia facin facin!

Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010

baii.. até deu vontade de comprar uma.. o que eu preciso para adaptar esse farol da fazer na apache?? aranha? suporte? ou só o farol e a carenagem mesmo??

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Amigão só o farol com a carenagem, e um pessoal especializado, levei na sport fibra em goiania, os caras são fera, eles completaram a carenagem na parte superior, para acompanhar o painel da apache original, ou então vc pode tentar adaptar o miolo do painel da apache no da fazer, ou então alguem especializado em eletrica para transferir as funções do painel da apache para o da fazer, mais facil é completar a carenagem do farol, com fibra de vidro igual o pessoal da sport fibra de goiania fez, a aranha da apache da para adaptar so cortar e soldar nos lugares certos, o pessoal da sport fibra fez todo o serviço.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por edsonvit Ver Post
    Amigão só o farol com a carenagem, e um pessoal especializado, levei na sport fibra em goiania, os caras são fera, eles completaram a carenagem na parte superior, para acompanhar o painel da apache original, ou então vc pode tentar adaptar o miolo do painel da apache no da fazer, ou então alguem especializado em eletrica para transferir as funções do painel da apache para o da fazer, mais facil é completar a carenagem do farol, com fibra de vidro igual o pessoal da sport fibra de goiania fez, a aranha da apache da para adaptar so cortar e soldar nos lugares certos, o pessoal da sport fibra fez todo o serviço.
    Vc teria como ver se eles venderiam uma carcaça de Fazer já adaptada e por quanto ficaria? (comprarem a carcaça, modificarem e enviarem pra são paulo?)(de preferência já pintada no vermelho apache)

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Achei bacana... Se eu tivesse uma Apache eu faria!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

vende sim cara, vou ver com eles quanto fica para mandar so a carenagem pintada de vermelho, ai vc compra so o farol ai e ve com seu mecanico de confiança para ajustar ele na motoca

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por edsonvit Ver Post
    vende sim cara, vou ver com eles quanto fica para mandar so a carenagem pintada de vermelho, ai vc compra so o farol ai e ve com seu mecanico de confiança para ajustar ele na motoca
    Pô cara, se vc puder me dar essa mão ajuda pra caramba, pois como eles já fizeram a sua já sabem o que fazer e não vão ficar batendo cabeça.

Se tiver como vc ver isso me dá um toque por e-mail de como eu faço pra fazer esse negócio ou se vc pode aditantar o papo e eu acerto contigo. meu e-mail é [email protected]

Valew

Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010

ae, vou esperar mais um ano , pra ver se essa moto guenta a galera ai .... quem sabe a gente num compra uma dessa hein, ficou muiiito file com esse farol, mas esse painel pede umas modificaçoes hein .....

Permissões de Postagem