Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 147

Tópico: Apache "Naked"

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Apache "Naked"

Acredito que sim, mais não tenho certeza, melhor ver com seu mecanico de confiança quando chegar a peça, mais acho que sim pois a carenagem vai preza nos dois parafusos do painel, agora não me lembro se o painel vai fixado em alguma parte da aranha, mais se for vc pode mandar fazer ai so a parte da aranha que vai precisar para o suporte do painel, e tirar a aranha original que é maior, acredito que devera ficar barato pois se for fazer outra aranha vai ser muito pouco material que ira utilizar na criação da aranha.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

e o farol com a carenagem é barato , 200 reais ou até bem menos que isso em SP , vale muito a pena ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Edson

A carenagem chegou, ficou muito boa mesmo.

Depois você me manda aquele tutorial que falou por e-mail?

Mais uma vez agradeço publicamente, porque tá cada vez mais difícil encontrar pessoas assim como vc, que ajudam sem conhecer o outro.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Ok, amigo fico feliz que tenha gostado, depois que colocar coloca o video ai pra gente as fotos de como ficou com o farol e o pneu mais largo, e quem quizer fazer pedido so entra em contato no meu e-mail, agora o cara ja tem o molde fica mais rapido, no prazo de 2 dias fica pronto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Realmente fica muito show, seria a primeira modificação caso comprasse um Apache
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, achei essa foto na net e fiquei louco HUAHA

Comparação

Fica muito legal a apache naked, e parece q eh bem fácil de fazer..

Comentário do cara:

"Você pode colar adesivos na carenagem ou pintá-la de amarelo para deixar da mesma cor da moto, o painel digital da Apache pode ser deixado intacto, e todos os fios e conectores podem ser juntados e amarrados para ficar mais bonito, se você for tentar esta conversão tente manter a "montagem da cabeça" o mais baixo possível, pois isso irá deixar a moto mais bonita

Para ter o visual "naked" com a "montagem da cabeça" padrão, você pode remover os painéis, mas não ficará tão apelativo quanto isto

adiós "

esse "montagem da cabeça" eu não entendi o q eh, tentei fazer uma tradução meia boca aqui mas não sei se ficou legal...

link da fonte: http://crazymachines.dreamfactory.co...che-rtr-naked/
    Posso estar totalmente enganado mas por essa foto eu tive a impressão de que apenas retiraram a bolha e a carcaça de volta do farol. A foto de cima esta totalmente original sem alguns itens. Não é de Fazer, embora design pareça.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

nossa ficou muito linda eu amei essa moto agora naked então mas um farol desses deve der uma grana boa e o paralamas então ficou show
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

loka é essa aki! um dia eu deixo a minha igual!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Ficou perfeita esta Apache :drool:

Mas ta parecendo que é montagem? :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

ficou mais legal assim
    nao sei pq tem tanta moto vindo com farol grandao, tipo moto do jaspion
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Alguem sabe algum farol semelhante a esse da modificação?

Como falaram, parece o da Fazer 2011, será que dá pra fazer isso na prática? Fica loko d+ :drool:
    E como fazer p adquirir o farol da FZ16 se não tem ela no brasil?!?!?!

Oq acho legal na apache é o painel, digital com conta giros, muito show se comparados aos q temos nas demais pequenas por aqui!!!
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Sobre a mudança do farol acho aproveitável já que com menos de 500 em qualquer região do brasil se faz essa mudança, agora que nem aquela foto da apache laranja com varias mudança e um monoshock acho mais fácil/barato/emocionante comprar uma Fazer e fazer as mudanças...
    Claro que cada um faz o que bem entende.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Sobre a mudança do farol acho aproveitável já que com menos de 500 em qualquer região do brasil se faz essa mudança, agora que nem aquela foto da apache laranja com varias mudança e um monoshock acho mais fácil/barato/emocionante comprar uma Fazer e fazer as mudanças...
    Claro que cada um faz o que bem entende.

Assim como na primeira foto, q deu origem ao tópico, acredito q essa laranja não seja essa apache q a gente conhece, mas um outro modelo com linhas e desing semelhante!!! :OK: :OK: :OK: Segundo o brother Luciano Street faghter a amarela é uma 180, a laranja não conheço!!!
    Só um cara muito louco p pegar uma apache e fazer tantas mudanças, freio à disco traseiro, suspensão traseira central, suporte da placa, esse escapamento, esse farol e o disco de freio dianteiro então!!! :drool: :drool: :drool: Daria p comprar outra moto! :lol: :lol: :lol:
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Mas as fotos da moto do Edson não são montagem, inclusive já recebí a carenagem igual a dele que ele fez a gentileza de mandar fazer para mim.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Mas as fotos da moto do Edson não são montagem, inclusive já recebí a carenagem igual a dele que ele fez a gentileza de mandar fazer para mim.
    A dele ficou perfeita, muito melhor que original. Acho que aquela primeira foto que é montagem.

Permissões de Postagem