bem galera é o seguinte
hoje fui pro interior, pra casa da mina avó a uns 10km daki no maximo(num é muito longe) quando voltei percebi q quando eu reduzia a marcha(segurava a embreagem, voltava a marcha, soltava a embreagem e deixava assim um tempo ate o giro ficar baixo pra voltar outra marcha) ela ficava meio acelerada aí eu dava uma acelerada rapida e aí ela fazia o barulho reduzindo normal, quando cheguei em casa com o motor bem quente resolvi ajeitar o parafuso da aceleração, aí veio o probelma antes de ajeitar a aceleração eu dei uma acelerada um pouco rapida aí ele segurou um pouco acelerando e parou, eu so dava uma celerada e voltava o acelerador mais ela segurava um pouco acelerando aí ficava normal, o acelerador num ta travano nem nada, então queria saber o que vocês acham q pode ser, sei que é no carburador mais num sei o que devo fazer, lembro q quando eu fiz o curso de mecanica de moto o professor falou disso quando agente tava fazendo a parte de carburador, mais to cum medo de tirar ele e num conseguir regular a mistura ar/combustivel.
o que devo fazer? o que vocês acham que pode ser?