Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Tu abasteceu antes de ir? Não será essa gasosa?
Pode ser ar falso entrando pelo coletor ou sujeira no bura. Esses são os mais comuns de acontecer. Comece por aí.
eu abasteci no sabado i foi num posto bastante confiável daki e num tinha percebido isso não, mais eu so voltei do interior nela pois meu pai foi na minha e deixou a dele pra eu ir trocar o óleo, então so voltei nela, foi quando percebi q quando reduzia ela ficava acelerando..
não sei o q é esse ar falso,mais amanha eu vo abrir o coletor pra ver se num tem nada errado lá, e carburador axo q não pois eu limpei ele durante o curso, faz uns 2 meses no máximo, mais pode ser pq eu vo todo fim de semana pro interior e pego uma parte de terra..

Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
Tu tem que ver se a manopla do acelerador tá voltando, pode ser cabo emperrado. Se for isso, solte os parafusos da manopla e jogue gotas de oleo Singer que o cabo fica novo.
a manopla ta voltando normal, mais ela continua acelerada aí eu dô otra acelerada rápida e ela fica normal, mais às vezes quando dô essa segunda acelerada ela fica mais acelerada ainda aí eu do otra acelerada e ela fica normal..
obrigado pelas respostas..