O máximo que ja peguei com a muié na garupa foi 150, mas foi só uma vez... geralmente é 60~80 na cidade, e na BR 110~130 :OK:
O máximo que ja peguei com a muié na garupa foi 150, mas foi só uma vez... geralmente é 60~80 na cidade, e na BR 110~130 :OK:
280 na SRAD. e ela nem ligou. mas ja acostumou... toda vez ela se abaixa se segura e fecha os olhos... kkkkkk
pior que na br que eu estava, tinham acabado de recapiar,ainda tava sem sinalização nenhuma, ai o grupo arroxou o nó, ai tive que acompanhar.
PS: ainda fikei pra tras... quando cheguei la na frente perguntei qual a velo que ele estavam indo, imagina só, 310. 3 raias e 2 srad. certo que a srad so marca a 299 mas ela passa disto... e foram junto com as raias...
Com namorada na garupa faço 100, 110 km/h, mas é aquela coisa, temos um sincronismo enorme, ela ja sabe como vou fazer a curva e o quanto que vou inclinar, então, ela só vai comigo.
Agora outros garupas? 60 km/h :k
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
pois é isso mesmo o diferencial. o sicronismo... ja sou casado faz 3 ano. ja tive varias motos diferente. desde titan "iniciei no site com ela", passei por lander, kawasaki ninja 250, e agora a srad... e ela ja sabe decorado o que eu vou fazer e se atecipa pra não atrapalhar nem ficar com medo...
com muié na garupa tem q andar de boa ....
eu ando na faixa dos 80km só curtindo...
motoka..
Eu não sou piloto ainda [AUAHUAHAU] mas as poucas vezes que andava de garupa foi com a minha irmã e ela chegou a, no máximo, 80km/h numa avenida vindo pra minha casa xD~ e foi ainda porque eu pedi pra ela acelerar. E nas curvas, ela reclamou que eu deito demais nelas, mas eu tava só tentando ajudar ela a raspar as pedaleiras da Neo xDDD~~ Ah, e a primeira vez que eu andei na garupa foi um cagaço só AUHAUAHUAHAUAHU Mas agora deu vontade de dar umas voltas, pena ainda não poder fazer força com meu punho esquerdo.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
pois é pessoal
eu ando de boa com a mulher rsrsrs no maximo a 90
tem que cuidar dela afinal vcs ja sabem![]()
:OK: geralmente ando de boa tbm mas se passa um acelerando mais forte do lado ja toco uma pra baixo ]]
e o pior q a muié gosta !!!! :G
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
´
muito igual na boa HDIAUHDSIUAHDUAISHDIUSAHUDIH'
esse dias eu ando dai parei em uma sinaleira e vem um loco com uma mina e passo ela reto e meteu o pezinho dai ela vai e eu dei no rim DHASUIHDSIAUHDSUIAHDUSIAHDSIUHDUSA e tri quando ela tb curti :OK:
dai depois passei o cara e ela isso ae mor e eu so ri DHIAUSHSDIU'
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Qndo pego decidão colo ponteiro no 140!
Mas senão.. 100~110 pros caminhão não me atropelar na BR
Já na cidade, 60tinha básico :G
bom eu so ando 100 nois coredosres da radial leste !
eu nao concigo andar devagar , trampei uns oito anos em pizzaria .
vc esta ligado ne! e só amilhao :OK:
prexedes moto boy
quando estou com minha mulher ela ate gosta q eu ande com giro alto
na verdade eu q nao gosto :lol: