E verdade!!!Postado originalmente por wqmartins
E verdade!!!Postado originalmente por wqmartins
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Boa sorte ai na luta...hehhehe...
Boa sorte com o pedido ai, tomara que tu consiga outra e não tenha que vender, pq é foda ter que passar a perna em alguém!
Se ele não passar a Honda passa... Ou vc acha que eles vão jogar essa moto fora???Postado originalmente por carnachion
se liga TRW, vc colocou um outro cdi né? Se eles acharem já era garantia, vão dizer que a garantia é com o CDI original
minha Y quando quebrou a caixa eles não queriam arrumar pq o pneu estava careca com 1.800 km, afirmaram que eu tava queimando pneu com a moto, ameacei ir no procom, ganhei caixa novinha hehehhe
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
Pior que ehPostado originalmente por Henrique D.
qualquer brecha eles se aproveitam
tomara q nao percebam se for o caso
TRW...vou te falar na boa...
Vc vai perder o seu tempo no Procon e, principalmente, na Justiça Comum...
Eles não vão te dar outra moto e nem vão te devolver o dinheiro...isso não existe...
Posso te falar por experiência própria na família...minha irmã entrou na Justiça contra a Ford pq o carro zero km q ela comprou (Focus) veio fazendo um barulho alto na suspensão traseira e ninguém conseguiu identificar e resolver o problema...
Ela entrou na Justiça e....PERDEU!!! O Juiz alegou que o fato não comprometia a segurança do veículo então não havia porque receber um novo veículo...
Isso depois de 5 ANOS de processo e ela ainda teve q pagar ao advogado...e pior...não pôde vender o carro, porque ele estava alienado ao processo judicial, então se encontrava indisponível...
Minha sugestão é q vc venda a moto, mesmo perdendo algum dinheiro, e compre uma outra mais potente e de outra marca...
Quanto à Honda, a melhor maneira de vc se vingar é fazendo propaganda negativa...mande uma carta ao jornal mais famoso da sua região reclamando do serviço da concessionária e da Honda, relatando tudo q aconteceu...os caras ficam putos qd isso acontece...
Pode até deixar rolar o processo no PROCON, mas esquece Justiça comum, pq só quem se fode é vc...
Ou então põe um reboquinho na moto daqueles de propaganda escrito: "Essa moto é uma bosta, não comprem!" Chame a tv, arruma um som com microfone, faz o maior escândalo, e quando tive um monte de gente e a tv na porta da Honda vc taca fogo nela. Se vc não ganha outra pelo menos vai saí na tv, :lol:
Moto é tudibão!
Larga mão dessa poha e pega uma Twists usada !
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
gostei! seria uma otima ideiaPostado originalmente por César
![]()
Bruno
Kra faz o que o vendedor te disse peça outra se não te der coloque no jornal da cidade para todos verem a palhaçada quem sabe assim eles resolvam correr atras de vc
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
HAUHAUHA BAOOOOOOO CESAR - COMPRA UMA XLX 350 QUERO VE VC QUEBRA ELA UAHAUHAUHAUPostado originalmente por César
Putz Cesar não fala umas coisa dessa pro TRW não pq ele já puto da vida vai que ele acata esse seu conselho e taca fogo na moto mesmo!!!Postado originalmente por NEUDSON
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
bha to curtindo has dikas da galera, outra coisa ha moto foi pra la horiginal, esta com cdi horiginal eu trokei antes de leva, eheheheh, ma querem ate que eu take fogo na moto uma hora desças me da uma loka hehehehe, eles nao podem alega nada que fui eu que fudi o motor, uma pq realmente não fui eu hehehe, mas sinceramente to desanimado, bein que alguem podia entra la na conssesionaria e roubar umas motos e ha minha podia ser uma delas.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
FOGO NUM TINHA PENSADO AINDA AUAHUAHAU BOAA -