o problema eh tua moto moto mesmo mano...uma vez peguei um dvd e tive q levar na garantia 7 vezes pq dava pau ]]
...soh susseguei o dia q me deram outro...devolva e pede otra q se fo**..vc tem o direito corre atras q vc consegue...
![]()
![]()
o problema eh tua moto moto mesmo mano...uma vez peguei um dvd e tive q levar na garantia 7 vezes pq dava pau ]]
...soh susseguei o dia q me deram outro...devolva e pede otra q se fo**..vc tem o direito corre atras q vc consegue...
![]()
![]()
Sinto muito honda so ganhada ia comprar uma tw para min, vou de FAZER pois a honda não ta com nada msm, sempre forão assim a minha titanzinha vendi com problemas no cambio pois toda vez que levava para eles eles tbem diziam a msm coisa não quero mais honda não
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
e realmente veio a honda ta deixandu a desejar com vc , mas pessoal ta falando mal da honda toda tambem nao e assim e normal sempre alguma dar problema se fosse por todas 150 sport a da lu taria no pau tambem, mas a questao e a moto do trw entao tem que ir em cima e pedir outra com tudo novo e teu direito e ja eras
nao sou fanatico por honda nao ja tive scooter da yamaha e sei como sao boas mas a fazer tem que melhor em alguns quezitos pra chegar junto da twister
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
na real a honda ultimamente vem contratando mão de obra desqualificada.
tenho camaradas q trabalham na concessíonaria e os cara naum manjam nada
o canal eh u cara te um mecanico de confiança, ou bota a prensa neles
Um abraço
...
mete a boca mete a boca heheheheheheheheheh
zuação direito e direito jamais vai ser esquerdo
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
fui na honda peguei todos os laudos das garantias e talz, fui reto no procon, explikei tudo la pro karinha e ele disse que vai consertat isso e vai me liga, eu to exixindo uma nova interinha ou minha grana devolta.
um dos vendedores da honda xamo eu i o meu pai prum canto he falo que he pra nos exixi uma novinha,
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Isso ai!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Olha, a Sport do meu irmão tá beleza ainda..
Mas ow TWR, que maldição hein!
Larga mão dessa Sport e pega uma Fazer pra gente saber o que que
quebra nela ehehehe
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]
Postado originalmente por Sisso KavanhaK
Para nós sabermos quais são as partes fracas do motor da Fazer....AUHAUhuahUHAuHAuHAUAH
Nesse caso nem exigia motor novo, pedia logo uma moto nova...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
talves...a moto nao tenha nd e vc ta com isso na cabeca...
vai saber...
ela ta batendo? ela perdeu potencia? ela fuma?
se vc for no procon...acho q eles ate dão uma nova...mais ai se vc quebrar..com certeza q eles vao falar q é mal uso...
Postado originalmente por pppocos
ela bate sim a 8mil rmp so eles que nao escutao, o kara que anda com ela todo dia nota quando muda o barulho, e afinal ela anda igual uma 150 normal, com serteza o commando de valvula dela nao he dela pq eu medi la na honda uma vez e hera as mesma medida do normal, e tb bate valvula direto, e ta vibrando ha moto inteira, antes ela hera lisinha, independente de eu ganha uma nova ou nao eu vou vender ela.....
De volta ao Pequenas Bros 160cc
aahuhauahauhaua
compra uma cg varetada q no problema ahuahahauh
cupim...eu num consigo estora um motor de uma moto ahUIahahaaiha
só consigo ,se andar sem oleo...
Isso!Postado originalmente por ReNgaf
Aí o TWR vai lá e tenta fundir o motor da FAZER pro Jecastro poder
finalmente ter algum argumento pra dizer que a Fazer é pior e que
se fosse de Twister isso nunca ia acontecer, e pior, ia fazer 30 km/l.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]
quando disseram que o avatar do TRW faz jus a pessoa ninguém acreditou !!!
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!