Fala galera, é uma pena, a esperança de ter uma vida melhor, um ganho melhor, através da faculdade tá indo pelo ralo. Seguinte, to fazendo Gestão Ambiental à distância pela Unopar (www.unopar.br) , já to no quarto semestre, só falta mais um. Acontece é que tem o estágio curricular obrigatório, sem ele, não me formo. Como eu trabalho de dia, teria que arrumar algum louco, proprietário de empresa, que forneça seu numero de CNPJ sem eu poder ir todos os dias, os que conseguiram, da minha classe, foi de amigo/conhecido que já trabalha na área ou ter firma e fizeram meio que na gambi, eu como não tenho ninguém, e nenhuma firma que procurei aceitou (é óbvio, o que esse cara vai fazer com o cnpj e dados da firma, como endereço, nome do proprietário, etc.., é o que devem pensar). Tentei até passar um numero de cnpj inventado pra facul e criar uma empresa fantasma mas a facul falou que o n não existe, ou seja, eles verificam.... Enfim não tenho outra alternativa a não ser parar o curso. Imagina q m***, paguei já quase 2 anos de R$ 260,00 essa grana vai ser jogada fora e eu podia ta aí de XRE300 zera com essa grana, eh fogo.... Alguém tem alguma sugestão do que eu poderia fazer?

Responder com Citação