Pra mim isso ai é azul, rsrs
Vai fundo amigo, da nada não
Pra mim isso ai é azul, rsrs
Vai fundo amigo, da nada não
Gosto é gosto né, mas se vc vai pintar, pinta de azul igual a moto da segunda foto. Eu tive uma azul igual aquela com as rodas e mais uns detalhes pintado de dourado e era show! Mas como disse o Rogeming, acha um cara bom pra fazer o serviço! :OK:
Tenho uma 98 e nas fotos ela fica azul, mas ao vivo é verde e no doc tá verde.
À noite:
De dia:
OBS.: FOTOS TIRADAS ANTES DE EU FAZER UMA PEQUENA RESTAURAÇAO.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
É que ela é metálica. Ou perolizada. Dá esse efeito principalmente com luz artificial tipo lampada fluorescente.
A minha RX é perolizado. De dia a luz do sol tem um vermelho bem bonito. De noite embaixo dos postes fica um tipo de cor de rosa bem esquisito e sem brilho :stop:. To procurando um vermelho legal pra ela agora. Se alguem conhecer algum vermelho bacana eu agradeço :G
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Pra ver como esse negócio de cor é meio complicado...
O espectro de cor é contínuo. Não tem um limite certo entre uma cor e outra. E esse azul (ou verde) é assim porque tá bem no meio da transição do verde para o azul.
Eu andei pensando no vermelho da Titan Mix EX. É um vermelho bem vivo. Tambem fiquei em dúvida entre o da Biz+125 ou da YBR, que são perolizados. Mas só sei até agora o código da tinta da Titan e da Biz+. Da Y ainda não descobri. Mas vou criar um tópico sobre isso pra não desviar mais o assunto .
Sobre o azul o original vai valorizar mais tua moto. Mas corre o risco de pegar um puliça que não saiba esse lance das cores e dizer que a sua moto não é da cor que tá no papel. Eu pintaria com um azulão metálico bem bonito. Não que esse não seja, mas só pra definir bem que a moto é AZUL.