Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Cor da CBX 200 Strada?

Pra mim isso ai é azul, rsrs

Vai fundo amigo, da nada não

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    É mais fácil um policial encrencar que no documento sua moto tinha de ser Verde(pra mim essa cor no doc era verde),do que depois de pintar ela de Azul Meu irmão teve uma dessas 98/98 e no doc era Azul.
    Valeu! Tinha essa curiosidade.
    Pra ver como pode variar a tonalidade das cores né? Aquelas Titans já quase não eram mais azuis, era um violeta ou sei lá.
    Assim como essa cor da Strada né? Puxa bem pra verde mas é azul...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Gosto é gosto né, mas se vc vai pintar, pinta de azul igual a moto da segunda foto. Eu tive uma azul igual aquela com as rodas e mais uns detalhes pintado de dourado e era show! Mas como disse o Rogeming, acha um cara bom pra fazer o serviço! :OK:

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Tenho uma 98 e nas fotos ela fica azul, mas ao vivo é verde e no doc tá verde.
    À noite:

De dia:

OBS.: FOTOS TIRADAS ANTES DE EU FAZER UMA PEQUENA RESTAURAÇAO.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Mar 2008

É que ela é metálica. Ou perolizada. Dá esse efeito principalmente com luz artificial tipo lampada fluorescente.

A minha RX é perolizado. De dia a luz do sol tem um vermelho bem bonito. De noite embaixo dos postes fica um tipo de cor de rosa bem esquisito e sem brilho :stop:. To procurando um vermelho legal pra ela agora. Se alguem conhecer algum vermelho bacana eu agradeço :G

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É que ela é metálica. Ou perolizada. Dá esse efeito principalmente com luz artificial tipo lampada fluorescente.

A minha RX é perolizado. De dia a luz do sol tem um vermelho bem bonito. De noite embaixo dos postes fica um tipo de cor de rosa bem esquisito e sem brilho :stop:. To procurando um vermelho legal pra ela agora. Se alguem conhecer algum vermelho bacana eu agradeço :G
    É isso mesmo. A respeito do vermelho, vc quer um bem ferrari mesmo ou um mais fraco... O vermelho da yes é bacana, tem umas particulas bem legais.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Azul é azul...claro escuro metalico tanto faz...é azul

Vai fundo

Flw...!!! :f
    É isso. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Tenho uma 98 e nas fotos ela fica azul, mas ao vivo é verde e no doc tá verde.
    À noite:

De dia:

OBS.: FOTOS TIRADAS ANTES DE EU FAZER UMA PEQUENA RESTAURAÇAO.
    Q lokura mew.....a minha strada é a mesma cor q a sua e nos documentos esta "Azul"

kkkkkkkkkk
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por RenanTche Ver Post
    Q lokura mew.....a minha strada é a mesma cor q a sua e nos documentos esta "Azul"

kkkkkkkkkk
    Q coisa hein meu? estranho mesmo. porque será? hehehehe.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por RenanTche Ver Post

kkkkkkkkkk
    Pra ver como esse negócio de cor é meio complicado...
    O espectro de cor é contínuo. Não tem um limite certo entre uma cor e outra. E esse azul (ou verde) é assim porque tá bem no meio da transição do verde para o azul.

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    É isso mesmo. A respeito do vermelho, vc quer um bem ferrari mesmo ou um mais fraco... O vermelho da yes é bacana, tem umas particulas bem legais.
    Eu andei pensando no vermelho da Titan Mix EX. É um vermelho bem vivo. Tambem fiquei em dúvida entre o da Biz+125 ou da YBR, que são perolizados. Mas só sei até agora o código da tinta da Titan e da Biz+. Da Y ainda não descobri. Mas vou criar um tópico sobre isso pra não desviar mais o assunto .

Sobre o azul o original vai valorizar mais tua moto. Mas corre o risco de pegar um puliça que não saiba esse lance das cores e dizer que a sua moto não é da cor que tá no papel. Eu pintaria com um azulão metálico bem bonito. Não que esse não seja, mas só pra definir bem que a moto é AZUL.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sobre o azul o original vai valorizar mais tua moto. Mas corre o risco de pegar um puliça que não saiba esse lance das cores e dizer que a sua moto não é da cor que tá no papel. Eu pintaria com um azulão metálico bem bonito. Não que esse não seja, mas só pra definir bem que a moto é AZUL.
    vou fazer isso mesmo depois, valew.

Permissões de Postagem