Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    39
    Posts
    563

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Particularmente sou louco por uma dessas:

    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #32
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Particularmente sou louco por uma dessas:

    se trocasse essa rabeta por uma mais moderna ficaria perfeita! linda moto.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Pô galera... hoje é um dia muito triste para mim.... :d

    O dono da XT225 em questão acabou vendendo a moto nesse feriado... mas é vida que segue... ja estou olhando outras e amanhã, devo ver uma XTZ125... na verdade não estou a procura de motorzão... é o porte da moto que me chama a atenção... justamente pelo fato da minha altura... como ja disse vai ser minha primeira moto... lindona, 2005, azulão (tipo, azul caneta BIC), painel digital da Lander, 7mil rodados só...

    vamos oq vai dar.... desde já agradeço as críticas, os elogios, dicas e etc....

    Obrigado família PN
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Citação Postado originalmente por felipe.rodrigues1183 Ver Post
    Pô galera... hoje é um dia muito triste para mim.... :d

    O dono da XT225 em questão acabou vendendo a moto nesse feriado... mas é vida que segue... ja estou olhando outras e amanhã, devo ver uma XTZ125... na verdade não estou a procura de motorzão... é o porte da moto que me chama a atenção... justamente pelo fato da minha altura... como ja disse vai ser minha primeira moto... lindona, 2005, azulão (tipo, azul caneta BIC), painel digital da Lander, 7mil rodados só...

    vamos oq vai dar.... desde já agradeço as críticas, os elogios, dicas e etc....

    Obrigado família PN
    Po, que coisa hein? mas tranquilo, se nao deu é q nao era pra ser sua, logo logo vc acha uma.
    A proposito, quanto o cara ta pedindo nessa XTZ? tbm sou louco com uma.
    Acho q trocaria minha stradinha numa
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    O cara ta pedindo 4mil nela... mas disse que não perde negócio por causa de 200 ou 300 reais.... dá pra chorar até 3.700... achei um preço legal... sem dívida, multa, 2010 pago e vistoriado... ele ta vendendo pq fez um upzinho... pegou uma Hornet Okm... :lol: :lol: :lol: :lol:

    abçs

    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    pois digo a vcs, é a melhor moto da categoria da época dela deixa xr 200 no xinelo e em velocidade final andam junto com tornado ] ] ] e é o mesmo motor da TTR 230 se não fosse um bom motor a yamaha não utilisaria em uma moto de trilha. o que falta nessas motos são donos e mecanicos bons porque essas porcaria que tem por ai se chamando de mecanico de cg varetada não tão com nada :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: | | | |
    Concordo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Quase comprei uma XT225 laranja antes de comprar a Strada. Só não comprei por que tava muito judiada... Boa sorte na sua busca

  8. #38
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    um amigo meu tinha ...quando ele vendeu deu graças a Deus .....e ainda era nova ....mas eu nao gostei dela não

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    tenho uma..guerreira 2005...melhor moto custo do esneficio da categoria na minha opinião...

    problema no estrator jah tem cdi adaptado que elimina o mesmo...usando a bateria em vez do estrator...

    a minha so troco por uma 600..na yamaha td eh caro mais tem bastante peças compatives e tals num eh das pior pra achar peça naum

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    Não querendo desmerecer a motoca, mas a opinião dos proprietários no site Best Cars Web Site não é lá muito animadora... Leiam e tirem suas próprias conclusões.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/xt225-2.htm

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São José do Barreiro sp
    Idade
    32
    Posts
    33

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    não conheço bem a moto, mas acho legal ate tive vendo uma pra comprar mas ganhei minha fan... acho que ela deve aguentar o tranco sim, meu primo tinha uma, das mais antigas, ele pesa mais de 100 kilos e o irmão dele uns 90, eles trabalhavam com gado e só pegavam estrada ruim nela eles andaram mais de 1 ano e meio nela sem trocar nada e sem ela deixar eles na mão,mas ai venderam ela e não sei... vlw

  12. #42
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    39
    Posts
    563

    Re:Yamaha XT225... oq vcs acham??

    essa ta filezinha, mais eu queria uma preta com cinza, ou branco com azul, pra transformar em motard.
    http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=244939
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •