Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Posts
    21

    roubaram minha twister

    ola pessoal, boa noite, estou aqui para pedir ajudar pra vcs no q devo fazer... é o seguinte , ontem dia 6/09/2010 fui trabalhar , la tem um estacionamento particular, aonde a empresa q eu trabalho paga uma empresa so pra cuidar dos veiculos, ai la tem sempre 2 vigilantes, eles q autorizam a entrada e saida de veiculos... e la so pode estacionar quem é chefe ou tem moto, ai ta, sempre coloquei minha moto la e nunca deu problema, ai quando desci ontem pra ir embora minha moto já tinha sumido, os vigilantes falaram q nao viram ninguem levando... mas eles sao testemunhas q eu cheguei la ontem com ela e coloquei ela no mesmo lugar de sempre, ela tava no lugar apropriado pra motos, ou seja... e agora oq devo fazer? quem vai dar de conta do meu prejuizo? a empresa q eu trabalho ou a empresa dos vigilantes? acho que quando colocamos nosso veiculo em estacionamento particular eles passam a ser responsaveis por eles.. é isso, gostaria de saber oq devo fazer agora?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:roubaram minha twister

    processo neles ] ] ] ] vc foi lesado amigo ,mas essa historia dos vigilantes tão mau contadas :G :G :G :G :G :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:roubaram minha twister

    Lastimável... mas bola pra frente aí e seja bem-vindo e que triste a sua 1ª mensagem seja pra falar do roubo de sua moto.
    Primeiro entre em contato com o departamento pessoal de sua empresa e veja qual a posição oficial que a empresa vai ter(pagar seu prejuízo ou não),se acaso ela se negar a te indenizar procure o seu sindicato ou um advogado.Voce registrou ou fez B.O. ?
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:roubaram minha twister

    Financiada?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:roubaram minha twister

    tava digitando..
    Fala com a sua empresa,depois na empreza dos vigilantes e por ultimo fala com os vigilantes pra todo mundo ficar ciente ai vc processa a empresa dos vigilantes.........
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:roubaram minha twister

    1º - Faça um B.O. independente de qualquer coisa.
    2º - Procure o RH de sua empresa e veja se essa empresa de Seguranças Patrimoniais possui algum seguro que cubra o roubo da sua moto.

    Caso tenha o seguro veja como deverá proceder, caso não tenha parceiro, procure um advogado e veja quais são direitos.

    Boa sorte.

    E não esqueça do B.O.

    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:roubaram minha twister

    Bem Vindo ao Pn!

    Fico triste que sua primeira postagem seja uma notícia dessas
    Faça o que os amigos já falara, mas com certeza, se estava num estacionamento fechado alguém terá que pagar

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:roubaram minha twister

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Bem Vindo ao Pn!

    Fico triste que sua primeira postagem seja uma notícia dessas
    Faça o que os amigos já falara, mas com certeza, se estava num estacionamento fechado alguém terá que pagar
    2


  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:roubaram minha twister

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    1º - Faça um B.O. independente de qualquer coisa.
    2º - Procure o RH de sua empresa e veja se essa empresa de Seguranças Patrimoniais possui algum seguro que cubra o roubo da sua moto.

    Caso tenha o seguro veja como deverá proceder, caso não tenha parceiro, procure um advogado e veja quais são direitos.

    Boa sorte.

    E não esqueça do B.O.
    Esse é o roteiro certo.

    Não deixe isso barato amigo, a empresa tem OBRIGAÇÃO de zelar pelo bem em sua responsabilidade.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Posts
    21

    Re:roubaram minha twister

    ola pessoal, valeu ai pela força... pois é ja fiz um B.O, amanha começo a correr atras do preju mesmo... vo lutar até o fim pra me pagarem outra, nao é justo, respondendo o colega ai de cima, ela nao é financiada nao, é quitada, pow amava minha tutu... agora ela deve ta em algum desmanche da vida... :s

  11. #11
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:roubaram minha twister

    FEchado ou não se a empresa ofereceu estacionamento pode ser so um terreno sem proteção alguma...se for roubado carro ou moto dali eles são obrigados a paga...processo neles

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Posts
    21

    Re:roubaram minha twister

    ***** to muito endignado, vai saber quanto tempo vai demorar pra se resolver isso? e se resolver ? pow nao é possivel q nao resolva, a responsabilidades é dos caras la, a empresa que cuida do estacionamento é tercerizada...os guarda tao la pra q de enfeite? a guarita serve so de enfeite tambem? o estacionamento é aberto , qualquer um pode passar apé dentro dele, mais de carro ou moto, so pela guarita... talvez quem roubou saiu com ela por outro lado, subindo os meio fio da vida, mas é isso ai, as moto fica de frente pra guarita e nenhum dos 2 viram nada...poww muita sacanagem, quero resolver isso o mais rapido possivel, em ultimo caso terei q entrar na justiça

  13. #13
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:roubaram minha twister

    acho que voce tem que falar com a empresa .........

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1

    Re:roubaram minha twister

    quando voce entra no estacionamento vc nao recebe nenhum recibo nao?? muito estranho isso ehm! mesmo sendo um estacionamento particular da empresa esse controle deveria ser feito... isso eh algo basico...

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Posts
    21

    Re:roubaram minha twister

    pois é, vo falar com tudo oq tiver direito, mais isso nao vai ficar assim, alguem vai ter q dar de conta da minha moto... ou a empresa q trabalho ou a empresa tercerizada que cuida do estacionamento, mas nao vou desistir... ficar sem moto nao dá..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •