Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Uma vez fui de perto ver essa moto, ela é toda mole, dei a partida na moto e a bolha vibrava pacas, imagina na estrada, com vento, aquele negocio deve dobrar.
    O vendedor ainda teve coragem de me falar que se você andar no meio de motos custom grandes, você não passa vergonha, é tão boa que parece uma harley!!!

    >-[
    Fala Fire_Head blz ? Manow obrigado pelas dicas !! rapaz nunca vi essa moto de perto !! dai ela sento dessa maneira vai complicar mais ainda !! mas o meu amigo é teimoso dai fazer o que ? A motoca vai chegar essa semana dai se tudo dé certo irei tirar umas fotos dela e postar por aqui blz ? Achei engraçado quando vc disse :

    ” se você andar no meio de motos custom grandes, você não passa vergonha, é tão boa que parece uma harley!!!”

    Logo com a Harley é complicado em :-/ kkk :G :G :G!!

    Falows manoww :OK:

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    O importante mesmo, é que ele esteja contente com a moto!!
    Independente de marca, modelo, origem, ano ......
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    O importante mesmo, é que ele esteja contente com a moto!!
    Independente de marca, modelo, origem, ano ......
    Isso mesmo !! é que ele tem uns 52 anos , dai quem entende mais de motos são os filhos dele , geralmente pegamos a estrada juntos , deixo sempre ele ir na frente , ele tem uma Dafra Kansas 150 , dai a motoca deixa a desejar(Tipo mais segurança nas ultrapassagens , anda menos que minha Titan 150 , como moramos em uma cidade pequena faltava peças para reposição tinha que fazer o pedido.. dai um série de coisas...) , dai fazer um UP para uma 250cc que também vai dar algumas dores de cabeça complicado em .. , mas irei fazer de tudo para ajudar !! agradeço a dica de todos os amigos do PN ,

    falows manoww :OK: :OK:

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    bonita ela é, uma coisa que sempre me surpreende nas marcas chinesas é que sempre tem motos bonitas, o dia que fizerem com qualidade ....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    bonita ela é, uma coisa que sempre me surpreende nas marcas chinesas é que sempre tem motos bonitas, o dia que fizerem com qualidade ....
    Realmente pelas fotos que estava vendo na Net , ela é bonita , sera que o motor se comporta bem ? Qual seria a velocidade final ? De cruzeiro ? Quando pegar a estrada irei observado essa moto, semana que vem estamos indo para um encontro !! hehe , obrigado pelas dicas manow

    Falowss :OK:

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Amigo, essa moto é o verdadeiro cacareco!!! sinceridade... nunca no mundo compraria uma Shineray!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigo, essa moto é o verdadeiro cacareco!!! sinceridade... nunca no mundo compraria uma Shineray!
    Fala Yuri blz ? Rapaz nas outras viagens ele ficava dizendo que queria pegar uma moto de maior cilindrada , dai nas 250cc indiquei para ele a Kasinski Mirage 250 , que é uma das melhores 250cc custom , foi eleita pelo 2 ano consecutivo , dai falei também para ele comprar uma Shadow ou DragStar , mas ele foi muito teimoso e comprou essa bomba da Shineray XY 250 , dai vamos ver no que vai dar !! todos so falam mal dessa moto !! complicado em !!! obrigado pelas dicas manow!

    Falows manow :OK:

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    um site que uso bastante é esse aqui
    www.bestcars.com.br na coluna do lado direito tem uma area que se chama teste do leitor, la voce pode colocar as impressoes, defeitos e qualidades da sua moto ou carro, só é possivel adicionar os comentarios com numero da placa, renavam e cpf pra garantir que os dados informados são verdadeiros e que voce realmente tem o veiculo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    um site que uso bastante é esse aqui
    www.bestcars.com.br na coluna do lado direito tem uma area que se chama teste do leitor, la voce pode colocar as impressoes, defeitos e qualidades da sua moto ou carro, só é possivel adicionar os comentarios com numero da placa, renavam e cpf pra garantir que os dados informados são verdadeiros e que voce realmente tem o veiculo
    Fala ae edumrq , !! blz manow ? Muito obrigado pela dica desse site , tenho um cadastro nele , porém faz muito tempo que nao tenho acesso !! irei procurar se tem alguma coisa falando dessa Shineray XY 250 , blz}?

    Falows manowww :OK:

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Oque eu posso dizer é tentar achar informações em outros foruns de países onde eles tem essa moto, mas se der problemas tente opções como peças paralelas, as vezes uma boa peça de outra marca bem adaptada (sem gambiarra) sera melhor que uma original mal acabada.
    Um bom mecanico, coisa extremamente rara poderá ajudar em problemas futuros independente da marca da moto. afinal tudo funciona seguindo as leis da fisica, quem sabe como funciona sabe arrumar o resto só troca peça.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala Yuri blz ? Rapaz nas outras viagens ele ficava dizendo que queria pegar uma moto de maior cilindrada , dai nas 250cc indiquei para ele a Kasinski Mirage 250 , que é uma das melhores 250cc custom , foi eleita pelo 2 ano consecutivo , dai falei também para ele comprar uma Shadow ou DragStar , mas ele foi muito teimoso e comprou essa bomba da Shineray XY 250 , dai vamos ver no que vai dar !! todos so falam mal dessa moto !! complicado em !!! obrigado pelas dicas manow!

    Falows manow :OK:
    Pneu dianteiro: 110/90-16,Pneu traseiro: 130/90-15

    Os Problemas dele vai começar por ai HAUHAUHAU!

    nao vai encontrar com facilidade esses Pneus! hahahu!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Oque eu posso dizer é tentar achar informações em outros foruns de países onde eles tem essa moto, mas se der problemas tente opções como peças paralelas, as vezes uma boa peça de outra marca bem adaptada (sem gambiarra) sera melhor que uma original mal acabada.
    Um bom mecanico, coisa extremamente rara poderá ajudar em problemas futuros independente da marca da moto. afinal tudo funciona seguindo as leis da fisica, quem sabe como funciona sabe arrumar o resto só troca peça.
    Fala manow blz ? Obrigado pelas dicas !! Gostei da ideia , irei dar uma pesquisada na net para ver se encontro site falando a respeito dessa motoca !! irei fazer a minha parte !! ja dei uma olhada nesse site

    http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php

    Os caras nao falam muito coisa !! vamos ver nos próximos sites !! se souber de algum me avisa blz?

    Falowss :OK:

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pneu dianteiro: 110/90-16,Pneu traseiro: 130/90-15

    Os Problemas dele vai começar por ai HAUHAUHAU!

    nao vai encontrar com facilidade esses Pneus! hahahu!
    Fala Yuri blz, obrigado pelas dicas , amigo ele vai ter muita dor de cabeça mesmo !! moramos em uma cidade pequena dai já complica as peças e pneus desse jeito ae pronto.. só dor de cabeça mesmo !! sim fiquei sabendo que ela só marcar 120 Km/h :-/ :G no painel !! dai pronto uma 250cc so marcando isso a máxima dela deve ser 115km/h .. o que você acha ?

    Falowsssz :OK:

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Eu não tinha reparado no velocímetro!!

    Caramba!!! Pouco hein!!! |
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Eu não tinha reparado no velocímetro!!

    Caramba!!! Pouco hein!!! |
    Fala manow blz ? Rapaz foi o meu amigo que me disse , estou procurando na net a foto mas não estou encontrando !! imagine só ... o cara tem em mente de pegar uma moto 250cc para ter mais segurança nas viagens !! dai pega uma moto que só tem 120 Km/h :-/!! eu ando em minha Titan 150 a 120 Km/h , se deitar no tanque ela anda mais um pouco :G :G, dai o cara fazer um investimento para ter quase a mesma coisa de uma moto 150cc , agora não sei mais nem o que falar para o meu amigo , irei deixar ele perceber na estrada, semana que vem estamos indo para um encontro em Parelhas – RN são 188 Km dai vamos ver como essa motoca vai ser comportar !!hehe

    Falowss :OK:



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •