Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Oi amigos do PN , tenho um amigo aqui na cidade, que comprou uma Shineray XY 250 custom , gostaria de saber informações sobre essa moto ? Manutençao , consumo , velocidade de cruzeiro e final?, tudo o que vocês souberem a respeito dessa moto sera de bom proveito, para que eu possa mostrar para meu amigo eu agradeço pela ajuda !! :OK:

    Felicidades amigos !!! :OK:

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    corre que é bomba!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Das "custons" chinesas é uma das mais fracas em potência e torque, é bem ruizinha de retomada, faz mais ou menos uns 25 km por litro, mas é bacana de conforto, tenho um amigo que tem, já andei nela, tenho um outro amigo que tem amazonas 250 essa sim é muito legal, da pau nela fácil, muito confortável, o motor pelo que me parece é igual ao da intruder 250, vibra muito pouco, essa segunda é excelente opção de compra(na minha humilde opinião). Já a shineray não dá pra falar que é ruim, mas tem que cuidar da moto e entender das capacidades que ela oferece, afinal se ela não anda tanto, é por que não é esportiva e sim custom....
    Puts ... Esqueci o texto...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    As shineray que vi tinham os plásticos frágeis e pouca cavalaria no motor. Já esta custom nunca vi de perto...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Nem pense nisso, essas Shineray dá medo até de olhar, a qualidade das peças é ruim só de ver. Quanto que ela custa?

    Uma boa opção seria uma Mirage usada, Intruder 250, uma que acho bem bacana é a Savage 650 da Suzuki, costuma ser bem barata as usadas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    corre que é bomba!
    Fala Jpedro91 blz manow !! obrigado pela dica , rapaz andei dando uma pesquisa e o que descobri que dentre as motos custom as que sao melhores é a Kasinski Mirage 250!! irei dar essas informações par meu amigo !!

    Falows manow :OK:

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Ricardo347 Ver Post
    Das "custons" chinesas é uma das mais fracas em potência e torque, é bem ruizinha de retomada, faz mais ou menos uns 25 km por litro, mas é bacana de conforto, tenho um amigo que tem, já andei nela, tenho um outro amigo que tem amazonas 250 essa sim é muito legal, da pau nela fácil, muito confortável, o motor pelo que me parece é igual ao da intruder 250, vibra muito pouco, essa segunda é excelente opção de compra(na minha humilde opinião). Já a shineray não dá pra falar que é ruim, mas tem que cuidar da moto e entender das capacidades que ela oferece, afinal se ela não anda tanto, é por que não é esportiva e sim custom....
    Fala ae Ricardo blz ? Obrigado manow pelas dicas !! irei passar tudo para ele , parece que essa motoca é fraquinha em !! andei pesquisando dai encontrei que : “A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.”
    dai meu amigo comprou essa Shineray XY 250 , acho que vai complicar !!

    Falows manow :OK:

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    As shineray que vi tinham os plásticos frágeis e pouca cavalaria no motor. Já esta custom nunca vi de perto...
    Fala ae Estrada Prata blz ? Manow obrigado pelas dicas, realmente essas Shineray , sao fracas ,, irei ver a respeito das custom , dai irei passar tudo aqui para meu amigo !!

    Falowss :OK:

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Nem pense nisso, essas Shineray dá medo até de olhar, a qualidade das peças é ruim só de ver. Quanto que ela custa?

    Uma boa opção seria uma Mirage usada, Intruder 250, uma que acho bem bacana é a Savage 650 da Suzuki, costuma ser bem barata as usadas.
    Fala ae Diego blz ? Manow acabei de falar com o meu amigo , ele já comprou a moto :-/ !! lascou.. :-/ Gela é uma 2008 , dai em um valor de 7.500 , pô agora nao tenho coragem de falar pra ele da bomba que ele pegou.. pois ele é teimoso... mas dessa fez pelo que estou vendo ele errou feio.. mas vamos esperar.. obrigado pelas dicas amigo !!!

    Falowss :OK:

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    acho legal os bauleto q elas vem sao tres neh? e tem q te cuidado com os cromo e sempre bom da uma pulida pra protege.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala ae Diego blz ? Manow acabei de falar com o meu amigo , ele já comprou a moto :-/ !! lascou.. :-/ Gela é uma 2008 , dai em um valor de 7.500 , pô agora nao tenho coragem de falar pra ele da bomba que ele pegou.. pois ele é teimoso... mas dessa fez pelo que estou vendo ele errou feio.. mas vamos esperar.. obrigado pelas dicas amigo !!!

    Falowss :OK:
    cara so fala pra ele cuida bem dela q nao encomoda o problema maior eh pessas e mecanicos q saiba meche nela.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    acho legal os bauleto q elas vem sao tres neh? e tem q te cuidado com os cromo e sempre bom da uma pulida pra protege.
    Fala ae Henrique blz ? Ele disse pra mim que a moto vem completa com tudo , aqui na cidade vai ser a 1 moto nesse modelo !! complicado , so tem autorizada a 370 Km , irei dar essas dicas pra ele vamos ver no que vai dar !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    cara so fala pra ele cuida bem dela q nao encomoda o problema maior eh pessas e mecanicos q saiba meche nela.
    Realmente ele tem que cuidar muito bem da motoca , sei que é mais para pegar a estrada nos encontros !! dai no dia-dia ele anda de carro !! possa ser que dé certo !!

    Obirgado pelas dicas falows manoww :OK:

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    A Mirage é a melhor desde que foi lançada aqui, inclusive melhor do que a extinta Virago.
    A única Custom 250 confiável é ela.
    Eu nem a intruder 250 nem a Virago compraria, já estão muito tempo fora do mercado.

    Eu nunca vi nenhuma Shineray por aqui.
    Segunda a lenda ela é forte no Nordeste, eu não sei, não posso afirmar.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A Mirage é a melhor desde que foi lançada aqui, inclusive melhor do que a extinta Virago.
    A única Custom 250 confiável é ela.
    Eu nem a intruder 250 nem a Virago compraria, já estão muito tempo fora do mercado.

    Eu nunca vi nenhuma Shineray por aqui.
    Segunda a lenda ela é forte no Nordeste, eu não sei, não posso afirmar.
    Fala ae renanperim blz ? Realmente estava dando uma olhada do forum de motos custom , a maioria fala muito bem da Mirage 250 !!também não sabia que ela era melhor do que a virago , essa Shineray XY 250 , só vi por fotos e hoje um video !! ela tem um porte grande !! bem equipada.. mas é Shirenay :-/!! muitos falam mal dessa marca , complicado !! vamos ver no que vai dar !! obrigado pela dica amigo!!!

    Falowsss :OK:

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:Shineray XY 250 custom ! Informações ?

    Uma vez fui de perto ver essa moto, ela é toda mole, dei a partida na moto e a bolha vibrava pacas, imagina na estrada, com vento, aquele negocio deve dobrar.
    O vendedor ainda teve coragem de me falar que se você andar no meio de motos custom grandes, você não passa vergonha, é tão boa que parece uma harley!!!

    >-[
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •